Siga o instagram do oGol
    bet365
    Primeira vitória do Leão

    Vitória aproveita crise do Vasco para sair do buraco

    2018/05/13 18:00
    E0

    O Vitória, que não vencia há cinco jogos, com quatro derrotas, voltou aos triunfos em São Januário, fazendo 3 a 2 no Vasco para aumentar a crise do rival. 

    Com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro chega aos quatro pontos, mas ainda segue entre os quatro últimos. O Cruz-Maltino, com sete, cai na tabela. 

    Vasco tenta escapar da crise

    A pressão era grande, São Januário estava vazio, mas o Vasco tentava. Tentava sair do buraco em que se colocou, tentava tirar um pouco a corda do pescoço. 

    Quem pareceu sentir pressão nos primeiros minutos foi o Vitória. E os poucos torcedores que estiveram presentes passaram a incentivar o time da casa. Jogando mais livre no ataque, Pikachu teve boas oportunidades no início, assustando tanto dentro, quanto fora da área.

    Apesar de criar bons lances na frente, o Cruz-Maltino seguiu com problemas preocupantes na defesa. Desábato errou feio saída de bola e Silva bem que tentou salvar, mas, após dividida do goleiro com Neílton, André Lima abriu o placar. 

    O gol não mudou muito o quadro do jogo: os cariocas seguiram dominando, e contando muito com Pikachu para levar perigo. Mas o gol não saía. Até que veio a sequência de lances que acabou resultando no empate. 

    Wagner ia recebendo na área, mas acabou derrubado por Rhayner, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Andrés Ríos parou em Caíque, mas quem ficou com o rebote foi Caio Monteiro. O atacante acabou levando uma rasteira do goleiro, e outra penalidade foi marcada. Pikachu, então, foi para a cobrança, e quase parou em Caíque, mas a bola, teimosa, enfim encontrou a rede. 

    Leão consegue primeira vitória

    O Leão tinha espaço para jogar no contra-ataque, já que o time de Zé Ricardo foi com tudo para o ataque na segunda parte. A virada vascaína quase saiu quando Andrés Ríos deu passe de categoria para Rafael Galhardo, que bateu forte de canhota, mas parou em Caíque. 

    Atendendo a pedidos de torcedores, Zé Ricardo colocou em campo Kelvin, e o Vasco tentou aumentar a pressão. Ao Rubro-Negro, restavam os contragolpes. 

    Quem seguia com tudo era Pikachu. De fora da área, o ponta soltou uma bomba, e Caíque foi no canto fazer grande defesa. A virada ia ficando próxima. 

    Os cariocas pareciam ter completo domínio do encontro, mas um contragolpe mortal dos baianos acabou recolocando o Vitória em vantagem. Lucas Fernandes, que tinha acabado de entrar, bateu, a bola desviou em Desábato e matou Silva.

    O terceiro gol, para aumentar a crise na Colina, quase saiu na sequência. Denílson fez grande jogada pela ponta e mandou para Lucas Fernandes, que acertou o poste. 

    Só que a noite da defesa vascaína era, novamente, de terror, e Werley, após cobrança de escanteio na área, marcou contra. A crise em São Januário só aumentava. Andrés Ríos, após vacilo da defesa baiana, ainda tentou fazer o Vasco levantar, mas não houve tempo para o empate. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VASCO
    EMPATE
    VITÓRIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 13 Maio 2018 - 16:00
    Estádio Vasco da Gama (São Januário)
    Jean Pierre Lima
    2-3
    Yago Pikachu 40' (pen.)
    Werley 76' (g.c.)
    Andrés Rios 83'
    André Lima 17'
    Lucas Fernandes 71'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    grandejogadoor 24-04-2024, 08:33
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:12
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:08
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09