Siga oGol no Twitter
bet365
Primeiro ponto do Verdão do Oeste no Brasileiro

Chape sai na frente no primeiro tempo, mas Vasco arranca empate em Chapecó

2018/04/22 17:57
E0

Na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense saiu na frente no primeiro tempo, com Wellington Paulista, mas o Vasco arrancou o empate na segunda etapa, com Andrés Ríos.

O empate em 1 a 1 faz o Verdão do Oeste conseguir o primeiro ponto do time no Brasileiro. Já os cariocas, que venceram o Atlético Mineiro na estreia, somam quatro.

Chape é (muito) melhor

A Chapecoense foi avançando com cautela. Tocava a bola com paciência, buscando o fundo para fazer cruzamentos. O lado direito era o mais procurado, com Apodi. Após cruzamento do lateral, Arthur Caíke quase marcou de cabeça. 

Após algumas tentativas de Apodi pela direita, a Chape conseguiu achar a saída pelo outro lado. Vinícius Freitas fez o cruzamento e Wellington Paulista marcou de cabeça. 

O Vasco tinha muita dificuldade para se recuperar. Wellington Paulista, em chute de fora, quase marcou o segundo dos catarinenses. 

O Verdão do Oeste dominou o primeiro tempo inteiro. O Cruz-Maltino praticamente não assustou a meta de Jandrei e acabou indo ao intervalo justamente derrotado. 

Vasco melhora e empata

Zé Ricardo tirou Rafael Galhardo no intervalo, colocando Thiago Galhardo. O time melhorou, enquanto, do outro lado, os donos da casa faziam partida abaixo do que haviam apresentado. 

O empate vascaíno saiu com Andrés Ríos. O argentino recebeu de Thiago Galhardo em ótimas condições e ainda tirou de Jandrei para balançar a rede. 

Os catarinenses demoraram a voltar para o jogo e só voltaram a assustar depois dos 30 minutos. Nos minutos finais, entretanto, os dois lados pareceram satisfeitos com a igualdade. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CHAPECOENSE
EMPATE
VASCO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 22 Abril 2018 - 16:00
Arena Condá
Luiz Flávio de Oliveira
1-1
Wellington Paulista 19'
Andrés Rios 54'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40