Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Oficial
      Troca fechada

      Confirmado: Sasha segue no Santos, Zeca vai ao Internacional

      2018/04/19 16:06
      E0

      Acabou a novela envolvendo o futuro do lateral Zeca. A diretoria do Santos confirmou que acertou o repasse do atleta para o Internacional. Como contrapartida, o Peixe fica com o atacante Eduardo Sasha em definitivo. 

      Apesar da troca, os clubes ainda manterão 50% dos direitos econômicos dos jogadores cedidos. Os paulistas apostam em uma valorização de Zeca para lucrar com uma venda futura. 

      Vale lembrar que Zeca havia entrado na Justiça contra o Santos ainda ano passado, alegando atraso no recolhimento do Fundo de Garantia. O jogador pedia a rescisão de contrato com o clube. O caso se arrastou, até que chegou a um final nesta quinta. 

      "A negociação foi benéfica para o Santos e para o Internacional. O Sasha já está jogando com a gente, tem correspondido. O Zeca é um grande jogador, foi campeão olímpico, teve uma indisposição com a gestão anterior e ficou meses sem jogar. Permanecemos com 50% dos direitos do Zeca e o Inter com 50% do Sasha. Foi uma ginástica para fechar essa contratação", informou José Carlos Peres, presidente santista, em entrevista coletiva.

      Era desejo da diretoria santista a permanência de Sasha na Vila Belmiro por mais tempo, já que o atacante, que estava emprestado pelos gaúchos, é um dos principais destaques do time na atual temporada. O interesse do Colorado no lateral acabou tornando o negócio viável. 

      Brasil
      Eduardo Sasha
      NomeEduardo Colcenti Antunes
      Data de Nascimento/Idade1992-02-24(32 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      Dupla Nacionalidade
      Itália
      Itália
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(41)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09