Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Agora é secar o rival

    Manchester City vence Tottenham e coloca uma mão na taça do Inglês

    2018/04/14 17:37
    E0

    O Manchester City colocou uma mão na taça do Campeonato Inglês. Em Londres, os Citizens fizeram 3 a 1 no Tottenham para se aproximar do título. 

    Para ser campeão inglês no final de semana, o time de Pep Guardiola terá de torcer para o rival, Manchester United, tropeçar no West Bromwich no domingo. 

    City atropela desde o início

    O domínio no início do jogo foi todo do Manchester City. Logo aos três minutos, após cruzamento da direita, Sané apareceu na área e soltou o pé de canhota, acertando o poste. 

    Aos sete, após novo ataque em velocidade, Raheem Sterling recebeu de David Silva na frente, gingou em cima de Trippier e bateu forte. A bola passou perto da trave. De Bruyne também tentou de fora após receber de Silva, no minuto seguinte, e também assustou. 

    Quando o Tottenham tentou adiantar a marcação para sair do sufoco, foi pego de surpresa. Vicent Kompany fez grande lançamento para Gabriel Jesus, que invadiu a área e bateu rasteiro para abrir o placar. 

    O fato acabou se repetindo logo na sequência. Dessa vez, quem recebeu o lançamento na frente foi Sterling, que acabou derrubado por Lloris. Apesar de os jogadores dos Spurs terem afirmado que o lance acontecera fora da área, o árbitro marcou pênalti. Gundogan cobrou para fazer 2 a 0. 

    Os londrinos foram dominados em praticamente todo o primeiro tempo, mas, já perto do intervalo, contaram um pouco com a sorte para voltar ao jogo. Eriksen recebeu na frente e tentou o desvio. A bola bateu na defesa, voltou em Eriksen e morreu no fundo do gol. 

    Tottenham se abre

    O gol na reta final do primeiro tempo deu gás ao Tottenham para começar a segunda parte pressionando. Era o City, agora, quem estava acuado. 

    Só que Gabriel Jesus teve uma ótima chance de matar o jogo em um contragolpe, saindo na cara do gol. Só que o brasileiro não pegou bem na bola, e mandou para fora. 

    Enquanto Pep Guardiola, de um lado, mandava Otamendi ao jogo, Pochettino, do outro, lançava Son. Os Citizens tinham espaço para contragolpes, mas não aproveitavam. Sterling teve ótima chance, passando também por Lloris, mas parou na zaga. 

    Mais tarde, Sterling teve chance ainda mais clara, e não falhou. Após cobrança de escanteio, Jesus arrematou, Lloris soltou e Sterling, na pequena área, estufou a rede. 

    Os minutos finais do encontro foram de um Tottenham não desistindo, mas mais para mostrar ao torcedor honra do que por propriamente acreditar que era possível evitar a derrota. O City está perto de ser campeão. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 14 Abril 2018 - 15:45
    Wembley Stadium
    Jon Moss
    1-3
    Christian Eriksen 42'
    Gabriel Jesus 22'
    Ilkay Gundogan 25' (pen.)
    Raheem Sterling 72'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17