Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vitória para camuflar eliminação na Champions

    Fugindo da ressaca, Barça vence Valencia e estabelece maior série invicta do Espanhol

    2018/04/14 13:09
    E0

    Fugindo da ressaca após a eliminação na Liga dos Campeões de forma inesperada para a Roma, o Barcelona venceu o Valencia, no Camp Nou, por 2 a 1, para se aproximar do título espanhol. 

    Os Culés somam agora 82 pontos, contra 68 do vice-líder, Atlético de Madrid. Os Colchoneros ainda jogam na rodada, mas o título parece bem próximo dos catalães. 

    Além de ficar perto do título, o Barça conseguiu estabelecer a maior série invicta da história do Campeonato Espanhol, com 39 jogos sem perder. 

    Barça se recupera do desastre 

    Após a péssima atuação em Roma no meio de semana, os comandados de Ernesto Valverde se recuperaram no Camp Nou. No primeiro tempo, apesar de o Valencia ter dado trabalho, o Barcelona conseguiu bons lances. 

    No melhor deles, Coutinho, após bela troca de passes, deixou Luís Suárez na cara do gol. O uruguaio não perdoou e mandou para a rede, abrindo o placar. 

    Após Ter Stegen ter trabalhado para manter o 1 a 0 ao intervalo, Umtiti, logo no início do segundo tempo, aumentou a vantagem catalã de cabeça, após cruzamento de Coutinho. 

    Quando o Valencia conseguiu um gol, após marcação de pênalti, convertido por Dani Parejo, já era tarde. Faltavam poucos minutos para acabar. O Barça administrou bem o resultado, e confirmou a vitória para levar mais três pontos.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05