Siga oGol no Twitter
    bet365
    Grande tarde de Liga Europa

    Viradas e jogaços com muitos gols marcam classificações de Marseille e Salzburg

    2018/04/12 18:01
    E0

    Foi um senhor dia de Liga Europa. Na Áustria e na França, as viradas em dois jogaços marcaram as classificações de Olympique de Marseille e Red Bull Salzburg. Ambos estão nas semifinais da Liga Europa. 

    O Salzburg saiu atrás da Lazio e pior: já tinha perdido na ida por 4 a 2. Só que o time conseguiu uma reação histórica, enfiou 4 a 1 nos italianos e avançou. Já o Marseille viu o Leipzig sair em vantagem logo aos dois minutos, também tendo perdido na ida (1 a 0). A reação no Vélodrome terminou em 5 a 2, e vaga francesa. 

    Vaga francesa em jogaço

    Os primeiros dez minutos de jogo no duelo do Vélodrome foram completamente insanos. No primeiro ataque, o Leipzig conseguiu aproveitar jogada de Keita e Bruma, após passe de Augustin, abriu o placar. 

    Só que a resposta do Marseille foi rápida. Após cruzamento na área, Mitroglu tentou completar para o gol e Gulacsi rebateu, mas a bola pegou em Ilsanker e entrou. Logo em seguida, os franceses conseguiram rápido contragolpe e Sarr, após rebote de Gulacsi, virou o placar. 

    Os franceses dominaram o primeiro tempo e ainda conseguiram mais um gol. Payet cobrou falta para Thauvin tirar de Gulacsi e fazer 3 a 1. O resultado era favorável para os franceses. 

    No início do segundo tempo, Keita fez outra grande jogada e deixou para Augustin marcar o segundo gol dos alemães, mas logo em seguida Payet recebeu de Thauvin e recolocou em dois gols a vantagem do Marseille. O jogo ficou indefinido até o fim, até que Sakai decretou o 5 a 2, dando a vaga aos franceses.  

    Virada austríaca

    As emoções do duelo da Áustria ficaram todas para o segundo tempo. No primeiro tempo, a Lazio foi quem mais se aproximou do gol, com Ciro Immobile. Logo no início da segunda etapa, o atacante aproveitou melhor oportunidade e abriu o placar. 

    Tudo parecia favorável para os italianos, mas os austríacos conseguiram o que parecia impossível. Dabour deu o primeiro aviso, marcando após passe de Yabo. Depois, dois gols em seguida de Haidara e Hwang Hee-Chan abriram 3 a 1 para os Touros. 

    O que se viu na Áustria foi um resultado histórico do Red Bull, que, com Lainer, ainda conseguiu o quarto gol para derrubar a Lazio. Os italianos precisavam de um gol para levar para a prorrogação, mas não conseguiram estragar a festa austríaca. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RED BULL SALZBURG
    EMPATE
    LAZIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 12 Abril 2018 - 16:05
    Red Bull Arena
    Damir Skomina
    4-1
    Munas Dabbur 56'
    Amadou Haidara 72'
    Hwang Hee-Chan 74'
    Stefan Lainer 76'
    Ciro Immobile 55'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05