Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Portugueses entregaram o ouro

    Atlético aproveita falhas defensivas do Sporting e abre vantagem na Liga Europa

    2018/04/05 17:56
    E0

    As falhas individuais prejudicaram demais o Sporting. O Atlético de Madrid, por sua vez, soube bem aproveitar os erros do rival e fez 2 a 0, no Metropolitano, para abrir vantagem nas quartas da Liga Europa. 

    Em Lisboa, os portugueses terão de mostrar muito mais concentração na defesa, além de um ataque bem mais poderoso para fazer frente ao rival e buscar a vaga na semifinal. Jorge Jesus terá trabalho...

    Erros individuais prejudicam Sporting

    O desafio era aguardado como uma final pelos portugueses, que demonstraram nervosismo no início do jogo e acabaram comprometendo com um erro fatal. Coates errou feio na saída de bola e Diego Costa aproveitou para servir Koke, que abriu o placar. 

    O Sporting tentou engolir o nervosismo e responder. Depois dos sustos pela marcação alta escolhida por Jorge Jesus, vieram as chances. A bola alçada na área se mostrava a saída, e Bas Dost teve duas boas chances, mas acabou não acertando o alvo e mandou para fora. 

    Gelson Martins também teve grande chance, mas ele mesmo criou o lance. O ponta arrancou, ganhou em velocidade da defesa e tentou tirar de Oblak, mas o goleiro fez uma grande defesa e evitou o gol. 

    Quando os Leões iam tentando reagir, outra falha individual comprometeu. Mathieu errou feio domínio de bola e Griezmann ficou na cara do gol. O francês não perdoou o erro e mandou para dentro. 

    Rui Patrício evita mais gols

    No segundo tempo, as falhas individuais do setor defensivo leonino seguiram acontecendo. Após furada de Coates, Diego Costa teve a chance do terceiro, mas desperdiçou grande oportunidade. O lance voltou a se repetir minutos depois, e o hispano-brasileiro parou em Rui Patrício. 

    O Sporting passou a se equilibrar emocionalmente com o tempo, falhando menos. Ainda assim, Rui Patrício teve de trabalhar bastante e evitar que os Colchoneros conseguissem mais gols. 

    No final, porém, os portugueses tiveram grande chance para descontar. Bryan Ruíz chutou de fora, Oblak espalmou e Fredy Montero, livre na sobra na área, isolou grande oportunidade. Na volta, a tarefa não será fácil para os lusos... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    SPORTING

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 05 Abril 2018 - 16:05
    Civitas Metropolitano
    Sergei Karasev
    2-0
    Koke 1'
    Antoine Griezmann 40'

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05