Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Alviverde é o primeiro finalista do Paulista

    Santos vence no tempo normal, mas Palmeiras garante vaga na final nos pênaltis

    2018/03/27 22:47
    E1

    O Santos conseguiu vencer o duelo da volta da semifinal do Campeonato Paulista, dessa vez em um Pacaembu cheio de palmeirenses, por 2 a 1, mas foi o Palmeiras que avançou para a final. Foram precisos os pênaltis, e então, Jaílson brilhou. 

    Após ter perdido na ida por 1 a 0, o Alvinegro correu atrás do prejuízo e venceu por 2 a 1. O duelo, então, foi para os pênaltis, e Jaílson pegou a única cobrança desperdiçada, pelo jovem Diogo Vitor, colocando o Alviverde na decisão. 

    O adversário do Verdão na final ainda não é conhecido. Na quarta, São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar, com vantagem mínima para o Tricolor, para decidir o outro finalista.  

    Primeiro tempo agitado 

    Mesmo diante da torcida adversária, o Santos não se intimidou e mostrou a força de uma jogada que vem dando muito certo na temporada: o cruzamento para Eduardo Sasha. O atacante vem sendo mortal...

    A jogada santista foi muito bem construída pela direita: Daniel Guedes recebeu bola de Arthur Gomes na ponta e cruzou na medida. Sasha tocou forte e não deu chances para Jaílson, abrindo o placar do jogo e empatando a eliminatória.

    Só que o Palmeiras achou a resposta pouquíssimos minutos depois: Bruno Henrique pegou rebote de corte da zaga rival e soltou a bomba de fora da área, no cantinho: 1 a 1, e vantagem palmeirense no agregado.

    O duelo do Pacaembu foi disputado com muita intensidade. As faltas acabaram acontecendo em grande número, é verdade, e também houve muita discussão. Mas o ritmo forte deu certa emoção ao duelo.

    Aos dois times, faltava mais repertório. Ninguém conseguia penetrar na área com toque de bola. Restavam, então, os cruzamentos, e assim saiu o gol santista, e os chutes de fora, assim marcou uma vez o Alviverde e assustou outra mais tarde, com Felipe Melo.

    Quando o duelo já se encaminhava para o intervalo, o Peixe conseguiu um gol com a cara do confronto: brigado, disputado até o último chute e enroscado até o fim. A jogada foi toda confusa. Na área, o chute de Gabriel parou em Sasha e sobrou para Rodrygo, que bateu para o fundo da rede.

    O primeiro tempo acabou elétrico. O lado palmeirense ainda teve três chances de empatar: duas cobranças de falta que pararam em Vanderlei e um lance mal finalizado na área. O segundo tempo prometia mais emoções.

    Santos se defende

    No segundo tempo, o time da Vila Belmiro recuou. O Palmeiras ia ao ataque, mas encontrava dificuldade para furar um forte bloqueio defensivo. 

    Sem conseguir nem ameaçar Vanderlei, Roger Machado apostou primeiro em Guerra, buscando criatividade, e depois em Deyverson, procurando ter mais um homem adiantado. Por último, entrou Moisés.

    Só que o Verdão seguia dando murro em ponta de faca. O segundo tempo teve bem menos emoções do que o primeiro, muito devido a enorme cautela santista.

    No final das contas, o 2 a 1 favorável ao Alvinegro não resolveu nada: o primeiro finalista do Campeonato Paulista teve de ser conhecido nos pênaltis.

    Nas penalidades, quem brilhou foi Jaílson. O goleiro palmeirense pegou a única bola que não entrou, no chute do jovem Diogo Vitor, e colocou o Palmeiras na final do Paulista. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 27 Março 2018 - 20:30
    Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
    1-2
    Bruno Henrique 17'
    Eduardo Sasha 13'
    Rodrygo 39'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05