Siga o instagram do oGol
bet365
Repercussão da vitória

Thiago Silva pede respeito para a seleção; Löw coloca Brasil entre os favoritos

2018/03/27 20:12
E0

A vitória por 1 a 0 da seleção brasileira sobre a Alemanha, em Berlim, gerou elogios do lado alemão, e um pedido de respeito por parte dos brasileiros. Mais precisamente de Thiago Silva. 

Após a partida, o defensor, titular no encontro, garantiu que o Brasil está "no caminho certo", e pediu, por outro lado, respeito com a camisa da seleção. 

"O grupo está de parabéns, estamos no caminho certo. O que mostramos aqui foi algo a mais, coisa de orgulho mesmo, depois de tudo que foi falado. Com todo respeito à Alemanha, mas esta camisa merece muito respeito", disse Thiago, para a Globo

Respeito, porém, não faltou por parte do time alemão. Tanto nas declarações pré-jogo, quanto após a partida. O técnico Joachim Löw, que já havia elogiado o time de Tite antes do encontro, colocou, após a partida, o Brasil entre os favoritos para vencer o Mundial. 

"Na frente, individualmente, eles são muito bons. Acho o Brasil muito perigoso. Eles são um dos favoritos ao título na Copa do Mundo, e há vários favoritos", disse o alemão, que citou vários pontos de evolução do Brasil com Tite. 

"O  Brasil, ofensivamente, ficou mais perigoso. Nos contra-ataques com Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus. Coutinho é muito bom com a bola, vai sempre em direção ao gol. O Brasil ficou melhor também na parte defensiva, mais estável. Não só nesse jogo, mas nas rodadas finais das eliminatórias", complementou. 

A vitória sobre a Alemanha complementou os amistosos da seleção brasileira antes da convocação para o Mundial. Nos próximos jogos preparatórios, contra Croácia e Áustria, o treinador já terá chamado os nomes que irão para a Copa da Rússia. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ALEMANHA
EMPATE
BRASIL

Fotografias

Alemanha x Brasil - Amistosos 2018
Alemanha x Brasil - Amistosos 2018

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 27 Março 2018 - 15:45
Olympiastadion Berlin
Jonas Eriksson
0-1
Gabriel Jesus 37'
Links Relacionados

Futebol Inglês
Coluna oGol
Coluna Molho Inglês
Dinheiro, visibilidade internacional, competitividade e grandes clubes. A Premier League ganhou a fama nos últimos anos de "melhor liga do mundo". Mas acorda nesta quinta-feira ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21