Siga o instagram do oGol
    bet365
    Treinador analisa Mundial para o Brasil

    Felipão não vê Brasil favorito para a Copa

    2018/03/22 08:51
    E2

    Luiz Felipe Scolari viveu o céu com a seleção brasileira, mas também presenciou o inferno. Campeão do mundo, mas personagem da derrota por 7 a 1 para a Alemanha no Mineirão, o treinador analisa o Brasil para a Copa da Rússia, daqui uns meses. 

    Em entrevista para o jornal espanhol Marca, Scolari não demorou muito a responder se o Brasil era o grande favorito para o próximo Mundial: "Não". O técnico acredita que a seleção brasileira terá concorrência forte pelo título. 

    "Os principais favoritos são oito, dez seleções. Muitas têm condições para ganhar, não só o Brasil. É a pentacampeã, mas não é a única. Vejo o mesmo Mundial que todos: com oito ou dez equipes bem preparadas e em condições de levantar o troféu", afirmou. 

    Felipão preferiu não destacar as individualidades de Messi, Neymar ou Ronaldo, ressaltando a importância do coletivo. "Eles são fantásticos, maravilhosos, mas necessitam um trabalho de equipe que os leve a final para vencer". 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09