Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Peixe pode pegar Palmeiras na semifinal

Após outro 0 a 0 sonolento, Santos elimina Botafogo nos pênaltis

2018/03/21 21:42
E0

A Vila Belmiro viu mais um 0 a 0 sonolento entre Santos x Botafogo, pelas quartas de final do Paulista. A vaga para a semifinal, então, foi definida nos pênaltis, e o time de Ribeirão Preto foi pior. O Alvinegro Praiano passou, mas sem ter muito o que comemorar. 

Na semifinal, o Peixe deve pegar o Palmeiras, caso o Verdão faça sua parte e confirme a classificação diante do Grêmio Novorizontino. 

Outro 0 a 0 morno

Para quem aguardava um jogo menos morno do que na ida... Os times não prometeram muito no início. Era Santos tocando bola de um lado para o outro sem objetividade, era Botafogo pouco efetivo no campo de ataque...

A primeira boa chance do Peixe demorou 17 minutos para sair. Quem teve boa oportunidade foi Gabriel Barbosa, que recebeu cruzamento de Jean Mota e ameaçou.

A resposta do Botafogo foi ainda mais perigosa. Poucos minutos depois, Danielzinho deixou Bruno Moraes na cara do gol, mas o atacante parou em Vanderlei.

Em termos de chances de gol, o duelo até deu uma certa animada. Danielzinho quase marcou aos 36, mas parou em boa defesa de Vanderlei. Aos 38, Tiago Cardoso pegou chute de Jean Mota. 

Gols só nos pênaltis

No segundo tempo, o Alvinegro tentou apertar mais a saída de bola para forçar mais erros de um rival que pouco vacilava. O Tricolor tentava mostrar tranquilidade, mas as falhas começavam a aparecer. 

Só que jogar apenas em busca do erro do adversário é muito pouco para o Santos, na Vila Belmiro. O jogo seguia chato, devendo, e muito, em qualidade técnica e emoção. 

Jair Ventura tentou mudar as coisas mandando o time mais para frente com as alterações, mas seguia faltando criatividade. Gabriel era quem mais tentava, mas não vivia noite inspirada. 

Arthur Gomes até ameaçou bastante na reta final da partida, com dois arremates de fora, mas o atacante não evitou que a vaga para a semifinal fosse decidida nos pênaltis. 

Nas penalidades, a pontaria dos dois times seguiu péssima, e mandar a bola para a rede continuou sendo um desafio enorme. No final das contas, o time de Ribeirão Preto isolou três cobranças e acabou eliminado. Comemoração tímida na Vila. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
BOTAFOGO-SP

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 21 Março 2018 - 19:30
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
0-0
(3-1 Pen.)

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17