Siga o instagram do oGol
    bet365
    Azulão sai na frente

    São Paulo joga mal e perde para o São Caetano

    2018/03/17 18:01
    E1

    O São Paulo frustrou a sua torcida neste sábado, e acabou sendo derrotado pelo São Caetano, por 1 a 0, em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

    Agora, resta ao Tricolor tentar reverter a situação no jogo de volta, no Morumbi, na próxima terça-feira. O Azulão jogará com a vantagem do empate.

    Novo técnico, velhos problemas

    Na estreia do técnico Diego Aguirre, o São Paulo seguiu mostrando os seus velhos problemas na temporada. Pouco criativo no setor ofensivo, o Tricolor insistiu, principalmente através de Valdívia, mas não chegou a assustar o goleiro adversário na primeira etapa.

    Do outro lado, jogando em casa, o Azulão ia se defendendo bem e se arriscando nos contra-ataques. Foi assim que conseguiu criar as melhores oportunidades no primeiro tempo. Na mais perigosa delas, Nonato acertou uma bomba de primeira e deu muito trabalho para o arqueiro Jean.

    Depois do intervalo, o São Caetano voltou melhor e foi para o ataque desde o primeiro minuto, e a recompensa não demorou a vir. Aos sete minutos, Alex Reinaldo cruzou, Jean saiu mal do gol e Chiquinho apareceu por trás da zaga para empurrar para o fundo das redes.

    Daí em diante, o Azulão optou em se fechar lá atrás e dificultar a tarefa do Tricolor. Primeiro, Max evitou gol de Cueva, pouco depois, o goleiro Paes se esticou todo para defender cabeceio de Diego Souza.

    Correndo contra o tempo, o São Paulo passou a ganhar quase todas as bolas no meio de campo, frequentou bastante o ataque, mas teve dificuldades para penetrar na área adversária. A equipe da casa soube se defender e segurou a vitória.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO CAETANO
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 17 Março 2018 - 16:00
    Anacleto Campanella
    1-0
    Chiquinho 53'

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05