Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tática vem depois

    Diego Aguirre quer São Paulo competitivo e com atitude

    2018/03/12 16:10
    E0

    Diego Aguirre evitou adiantar como visualiza o São Paulo em campo, mas sabe bem o que não pode faltar. Para o novo treinador, a equipe tem de ser competitiva, com atitude e determinação para fazer frente a qualquer rival.

    "Fundamental é mostrar competitividade. Tem que mostrar atitude, determinação total para ganhar cada jogo. É a primeira coisa que temos de dar ao time. Depois as coisas do futebol, jogo e tática, funcionamento, vamos fazer dentro do campo em cada treino. Mas primeira mensagem ao torcedor é que se sinta representado pelo time que entra em campo", começou por dizer o treinador.

    "Tenho muitas ideias (para o São Paulo), mas quero mostrar no campo. Prefiro que vocês vejam na hora do jogo. Time tem que mostrar agressividade, determinação e bom jogo. Um time grande como o São Paulo tem que ganhar. Sei o que é estar em um tima com pressão. Temos de assumir isso. Tem muitas coisas táticas, de sistemas que acho que não é o momento agora", completou depois.

    As características defendidas por Diego Aguirre são comuns ao estilo uruguaio, embora o treinador minimize o fato de ser estrangeiro. Além de ter treinador Inter e Atlético Mineiro, Aguirre jogou no país e está bem acostumado ao nosso futebol.

    "Tenho conhecimento do clube porque trabalhei aqui, conheço o vestiário, isso ajuda. Sou uruguaio, mas joguei aqui em vários times. Treinei Inter e Atlético e sei como são os campeonatos", resumiu.

    Uruguai
    Diego Aguirre
    NomeDiego Vicente Aguirre Camblor
    Data de Nascimento/Idade1965-09-13(58 anos)
    Nacionalidade
    Uruguai
    Uruguai
    FunçãoTécnico

    Fotografias(16)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05