Siga o instagram do oGol
    bet365
    Rubro-Negro não soube aproveitar chances

    Macaé surpreende e vence Flamengo no Carioca

    2018/03/10 21:27
    E2

    O Flamengo deixou escapar a liderança do grupo B na Taça Rio. No Moacyrzão, com time misto, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Macaé, por 1 a 0.

    Com a vitória mais cedo do Vasco, o time de Carpegiani foi ultrapassado na tabela e encerra o dia na vice-liderança da chave, com nove pontos contra 10 do Cruz-Maltino. O Macaé tem cinco pontos e é o penúltimo do grupo C.

    Fla domina, mas não marca

    Contra um adversário fechado na defesa, o Flamengo teve dificuldade, mas criou jogadas suficientes para merecer ir ao intervalo com o placar a seu favor. Mas faltou sorte e eficiência na frente do gol, com Vinícius Jr. mandando na trave a melhor oportunidade do primeiro tempo.

    O domínio rubro-negro continuou no segundo tempo, mas o Macaé só precisou de uma boa investida. Lepu recebeu nas costas de Cuéllar e bateu cruzado, no canto, para fazer o que o Flamengo não conseguiu.

    Mesmo com mais de 70% de posse de bola, o Fla conseguiu ter um jogador expulso. Léo Duarte recebeu dois amarelos em sequência no segundo tempo e deixou o time com um a menos.

    O Macaé cresceu com o gol e com 11 contra 10. Pipico passou a ser mais acionado no ataque e forçou Diego Alves a fazer boa defesa aos 38 minutos. O Fla não conseguiu reagir e acabou derrotado.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MACAÉ
    EMPATE
    FLAMENGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Futebol carioca
    2018-03-11 10h01m por Crearg
    Concordo. E ainda inventaram esse regulamento patético onde um time pode ganhar os dois turnos e ainda assim não ser campeão.
    jogos históricos
    U Sábado, 10 Março 2018 - 19:30
    Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão)
    Rafael Martins de Sá
    1-0
    Lepu 65'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09