Siga o instagram do oGol
      bet365
      Duas derrotas depois...

      Chelsea se recupera de visitas a Manchester com vitória sobre o Crystal Palace

      2018/03/10 16:20
      E0

      Depois de derrotas para United e City em sequência em Manchester, o Chelsea retornou a Stamford Bridge para fazer a paz com a vitória. Contra o Crystal Palace, os Blues venceram por 2 a 1, com mais uma grande atuação de Willian.

      Willian foi o autor do primeiro gol do Chelsea, aos 25 minutos. O brasileiro cortou da esquerda para o centro e bateu rasteiro, no canto, com um leve desvio no caminho atrapalhando o goleiro.

      O segundo gol saiu aos 31 minutos e com muito azar do Crystal Palace. Depois de boa jogada ofensiva do Chelsea, Zappacosta recebeu na área e soltou o pé. Kelly salvou na pequena área, mas chutou a bola nas costas do goleiro e acabou por marcar contra.

      O domínio do Chelsea foi total durante os 90 minutos, mas não tivemos mais gols de azul. Giroud, com chances desperdiçadas e uma bola na trave, foi provavelmente o maior responsável por isso.

      No último minuto do tempo regulamentar, Van Aanholt descontou para o Crystal Palace. Já era tarde para ir atrás da reação.

      Com a vitória, o Chelsea foi aos 56 pontos, ainda na quinta posição, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Palace tem 27, em 18º, na zona de rebaixamento.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CHELSEA
      EMPATE
      CRYSTAL PALACE
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 10 Março 2018 - 14:30
      Stamford Bridge
      Anthony Taylor
      2-1
      Willian 25'
      Martin Kelly 32' (g.c.)
      Patrick van Aanholt 90'

      Campeonato Mineiro
      Oficial
      O América anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Matheus Henrique, destaque do clube no Campeonato Mineiro. O novo vínculo do jogador com o Coelho vai ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09