Siga oGol no Twitter
    bet365
    Palace chegou a abrir 2 a 0

    Com golaço de Matic nos acréscimos, United vira sobre o Palace

    2018/03/05 18:54
    E1

    O Manchester United chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Crystal Palace, mas conseguiu uma virada nos acréscimos. Matic fez o gol da vitória, por 3 a 2, aos 46 do segundo tempo, com um golaço de longe.

    O gol valeu os três pontos e a vice-liderança para o United, que tem 62 pontos, retomando a posição perdida para o Liverpool. O Palace tem 27 pontos e luta contra o rebaixamento.

    Townsend deixa Palace em vantagem

    Na briga contra o rebaixamento, o Crystal Palace não ficou apenas na defesa contra o favorito Manchester United. Pelo contrário, foi o time mais perigoso em todo o primeiro tempo, contra um United parecendo já desinteressado no campeonato, talvez pela distância para o rival City.

    O Palace saiu na frente com 11 minutos. Benteke recebeu na esquerda, na quina da área, gingou sobre um marcador e rolou para Townsend, na meia lua. O meia teve muito espaço para finalizar e ainda contou com a sorte por um desvio na defesa, que tirou De Gea do lance.

    Um jogaço no segundo tempo

    O segundo tempo foi muito mais mais movimentado. A começar pelo segundo gol do Crystal Palace, logo no segundo minuto. Benteke foi esperto ao cobrar falta rapidamente na intermediária, deixando Van Aanholt em boa posição na área. O lateral finalizou com precisão entre o goleiro e a trave.

    O United finalmente acordou para o jogo, com maior presença ofensiva por conta da entrada de Rashford na vaga de McTominay. No abafa, acabou por marcar seu primeiro gol aos 10 minutos, em cabeçada de Smalling.

    A pressão do United só cresceu e, depois de Benteke salvar em cima da linha e uma bola no travessão, Lukaku brigou por sobra na área e deixou tudo igual aos 30.

    O Palace também reagiu e por muito pouco não retomou a frente no marcador. Benteke cabeceou no canto e De Gea mostrou mais uma vez a sua qualidade, salvando os Red Devils.

    Nos acréscimos, Matic foi muito feliz ao arriscar o chute da intermediária e acertou o ângulo, decretando a virada do United.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRYSTAL PALACE
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Fantastica virada do United!!
    2018-03-05 23h16m por BBBBCIMP
    Sandro: Nao!! Nao esperava mesmo essa virada magnifica do Manchester United sobre o Crystal Palace!! Eh mais um jogo daqueles de tirar o folego do meu time ingles que jah vi varias e varias vezes!! Os diabos vermelhos comecou dormindo e levou 2 a 0, logo de cara!! Mas eh o Manchester, neh??!! O time da virada que nao via a muito tempo!! Ateh tinha me esquecido!! Eita, nos!! Sao as lembrancas!! Hehehe!! Aqueles tempos de gloria do United, tambem eh conhecido como a era das viradas!!! O Manche...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Segunda, 05 Março 2018 - 17:00
    Selhurst Park
    Neil Swarbrick
    2-3
    Andros Townsend 11'
    Patrick van Aanholt 48'
    Chris Smalling 55'
    Romelu Lukaku 76'
    Nemanja Matic 90'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05