Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Liderança é ainda mais folgada

Bayern goleia Freiburg e consegue vantagem de 20 pontos na liderança

2018/03/04 15:53
E0

Mesmo jogando fora de casa, o Bayern de Munique não teve muita dificuldade para enfiar 4 a 0 no Freiburg e aumentar a folga na liderança da Bundesliga para 20 pontos. 

Os donos da casa entraram em campo para se defender. Nos minutos iniciais, até cumpriram bem o papel, mas uma hora a pressão bávara ia surtir efeito. 

O primeiro gol não foi dos mais bonitos, mas Thomas Müller brigou muito e conseguiu o gol, no final creditado como contra de Alex Schwolow. Já o segundo tento... Tolisso mostrou toda sua classe para aumentar a vantagem. 

O Freiburg não oferecia perigo algum. No segundo tempo, Sandro Wagner, que não fazia grande partida, aproveitou cruzamento de Bernat e desvio de Müller para fazer o terceiro. 

Mesmo sem apertar muito, o time de Munique não encontrou dificuldade para transformar a vitória em goleada. Müller, talvez o grande destaque do encontro, fechou a conta em 4 a 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SC FREIBURG
EMPATE
BAYERN MÜNCHEN
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 04 Março 2018 - 14:00
Dreisamstadion
Frank Willenborg
0-4
Alex Schwolow 25' (g.c.)
Corentin Tolisso 28'
Sandro Wagner 54'
Thomas Muller 69'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40