Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Campeonato Mineiro
    Raposa pode, agora, focar na Libertadores

    Com reservas, Cruzeiro passa fácil pelo Boa

    2018/02/24 18:42
    E0

    Mesmo poupando muitos titulares, o Cruzeiro dominou o Boa Esporte, no Mineirão, e fez 3 a 0, com dois de Rafael Sóbis e um de Mancuello, para seguir com folga na liderança do Mineiro. 

    A Raposa, que no meio de semana terá de estrear na Libertadores, soma agora 22 pontos no Estadual, com sete vitórias e um empate. O time vai tranquilo para a Liberta. 

    Cruzeiro domina

    Mano Menezes poupou grande parte do time titular, já que a Libertadores está chegando. Mas mesmo assim, mandou um time forte a campo, que não deu chance ao Boa. 

    Logo no primeiro minuto de jogo, o Cruzeiro já havia conseguido chegar na área adversária. No segundo, conseguiu o gol. Mancuello fez boa jogada individual e mandou para Rafael Sóbis abrir o placar. 

    O gol cedo fez com que a partida fosse ainda mais tranquila para a Raposa. O time de Varginha pouco ameaçava e não ia tão bem também na defesa. 

    As melhores cahnces seguiam sendo do lado celeste. Mancuello, de falta, assustou. Com a bola rolando, o argentino parou em Fabrício. Na sobra, Thiago Neves acertou a trave. Rafael Sóbis também colocou Fabrício para trabalhar, aos 31. 

    Após tanto apertar, o Cruzeiro conseguiu o segundo gol. Após rápido contragolpe, Mancuello, um dos destaques do encontro, recebeu de Raniel e balançou as redes. 

    Sóbis ainda faz outro

    No segundo tempo, o Cruzeiro diminuiu a intensidade, de forma até natural, pela vantagem e pelo jogo decisivo mais na frente. O Boa, então, passou a assustar mais. 

    Apesar de alguns sustos, a Raposa conseguiu se segurar e ainda terminou o jogo com uma vantagem maior. Rafael Sóbis bateu bonito para fechar a conta em 3 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRUZEIRO
    EMPATE
    BOA ESPORTE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 24 Fevereiro 2018 - 16:30
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    Marco Aurélio Fazekas
    3-0
    Rafael Sóbis 3' 87'
    Federico Mancuello 40'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05