Siga oGol no facebook
bet365
Briga com jornalista pesou na decisão

Atlético Mineiro demite Oswaldo de Oliveira

2018/02/09 10:56
E5

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético Mineiro. O treinador foi demitido pelos maus resultados e após discussão com o jornalista Léo Gomide, da Rádio Inconfidência.

Desde setembro no Atlético, quando substituiu Rogério Micale, Oswaldo de Oliveira não conseguiu dar ao time o padrão de jogo que se esperava. Em 2018 foram seis jogos disputados, com duas vitórias, três empates e uma derrota, sendo cinco jogos pelo Mineiro, contra times de menor expressão.

O último momento de Oswaldo com o Atlético foi o empate em 1 a 1 com o modesto Atlético Acreano, que em determinados momentos chegou a dominar o Galo. O resultado garantiu o clube na próxima fase da Copa do Brasil, mas aumentou a pressão sobre o treinador.

Depois da partida, Oswaldo acabou por se desentender com o jornalista Léo Gomide e chegou a partir para cima do repórter, a quem acusou de tê-lo ofendido. Gomide foi banido da cobertura no dia a dia do Atlético pelo episódio, que acabou por pesar também na demissão do treinador.

Brasil
Oswaldo de Oliveira
NomeOswaldo de Oliveira Filho
Data de Nascimento/Idade1950-12-05(73 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(16)

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Luxemburgo
2018-02-09 16h34m por JP_Tricolor
Sempre achei um Baabaca. Mas a verdade é que em determinada época ele era grande treinador e depois passou só a fazer trabalhos ruins. Se acha o máximo, mas parou no tempo. . .
Oswaldo demitido
2018-02-09 14h27m por Crearg
Tem algum tempo que não faz bons trabalhos. Diante do cenário de renovação dos técnicos no Brasil, os medalhões estão se aposentando ou perdendo espaço.
Oswaldo
2018-02-09 11h55m por JP_Tricolor
De fato ele nunca me convenceu. A pobreza de técnicos no Brasil não deixa muitas opções também. O Cuca maluco é capaz de chegar comprando briga com todo mundo, lembrando que o Roger Guedes teve problemas com ele no Palmeiras.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40