Siga oGol no facebook
    bet365
    Sidão foi quem brilhou

    Sem brilho, São Paulo vence Botafogo de Ribeirão na estreia de Nenê

    2018/02/03 18:55
    E0

    Na estreia de Nenê, o São Paulo contou muito com Sidão, e aproveitou uma das poucas chances que teve, com Diego Souza, e um pênalti, convertido por Cueva, para bater o Botafogo, de Ribeirão Preto. 

    Com sete pontos, o time do Morumbi tem a mesma pontuação da Ponte Preta, que mais cedo empatou com o Ituano, na liderança do grupo B do Paulista. 

    Ataque são-paulino não funciona

    O São Paulo tinha a estreia de Nenê, tinha Diego Souza no ataque, mas quem assustava mais no início era o Botafogo. A começar logo aos dois minutos. Dodô bateu falta com perigo, Sidão espalmou e, no rebote, Taylor acertou a trave. 

    O lance logo cedo não foi o único susto que levou o torcedor são-paulino. Aos 25, Dodô tentou colocado e a bola acabou parando novamente na trave. 

    O ataque são-paulino encontrava dificuldades. Diego Souza parava na marcação, assim como Nenê. No primeiro tempo, a meta de João Lucas praticamente não foi ameaçada. 

    Já do outro lado... Bruno Moraes teve a última chance de abrir o placar para os visitantes ainda antes do intervalo, mas acabou não acertando o alvo. 

    Quem não faz... 

    Dorival voltou do intervalo com Cueva. Logo aos cinco minutos, o Tricolor do Morumbi achou o gol: Nenê abriu para Reinaldo, que cruzou para Diego Souza marcar. 

    Apesar do gol, o São Paulo seguia não fazendo boa partida. Sidão teve de aparecer aos dez para fazer grande defesa e evitar o empate de Willian Oliveira. Aos 22, pegou tentativa de Naylhor e, pouco depois, quem parou no goleiro foi Dodô. 

    É fato que Sidão foi muito bem, mas o time de Ribeirão Preto poderia ter feito bem mais na frente para aproveitar as chances que teve. No fim, acabou derrotado mais por falta de capricho ao não aproveitar suas oportunidades do que pelo São Paulo ter feito uma grande partida. Cueva ainda teve um pênalti para confirmar a vitória, sem brilho, da equipe de Dorival. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    BOTAFOGO-SP

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 03 Fevereiro 2018 - 17:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    2-0
    Diego Souza 51'
    Christian Cueva 84' (pen.)

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09