Siga oGol no facebook
      bet365
      Barça terá vantagem do empate

      Com gol de Suárez, Barcelona abre vantagem sobre Valencia na Copa do Rei

      2018/02/01 20:21
      E0

      Com um gol de Luís Suárez, após bela jogada de Lionel Messi, o Barcelona conseguiu bater o Valencia, no Camp Nou, pela contagem mínima, para abrir vantagem na semifinal da Copa do Rei. 

      No jogo de volta, fora de casa, o Barcelona terá a vantagem de poder empatar para chegar na decisão do torneio. Na outra semifinal, Sevilla e Leganés haviam empatado em 1 a 1. 

      Valencia segura Barça 

      O Valencia conseguiu fechar bem os espaços para evitar um sufoco inicial do Barcelona. O time de Ernesto Valverde até cercou a área adversária, mas não chegou a conseguir ameaçar a meta rival. 

      Com quatro no meio e Lionel Messi e Suárez na frente, o Barça não conseguia fazer fluir seu jogo. O meio de campo ficou cheio, com o time visitante sabendo bem como ocupar bem as zonas principais. 

      Só aos 38 minutos, os Blaugrana conseguiram chegar na área e assustar. Andrés Iniesta bateu cruzado, e a bola acabou passando por todo mundo. Assustou, mas não foi na direção do gol. Messi, em cobrança de falta aos 40, até acertou o gol, mas Jaume não teve tanto trabalho para pegar. 

      A torcida catalã, que não lotou o Camp Nou, esperava mais do time. No primeiro tempo, o Barcelona não conseguiu vencer o bloqueio rival. O jogo pedia a entrada de Philippe Coutinho... 

      Messi acha a solução

      O Barcelona não voltou do intervalo com Coutinho, mas ao menos conseguiu ser perigoso cedo. Lionel Messi conseguiu ter chance de arremate na área, mas acabou não acertando o alvo. 

      O Valencia também se animou e tentou com Parejo de fora da área. Cillessen se jogou no canto para trabalhar pela primeira vez na partida, que ia ficando mais empolgante do que na primeira parte. 

      Com quase uma hora de jogo, Valverde tentou colocar mais fogo na partida com a entrada de Coutinho. Quando Paulinho se preparava para entrar, Messi achou o caminho e deu lindo cruzamento para Suárez marcar de cabeça. 

      O Barça até tentou apertar nos minutos finais em busca de um segundo gol, e Coutinho até deu trabalho para Jaume, mas a vantagem para o jogo da volta acabou por ficar mesmo em um gol.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BARCELONA
      EMPATE
      VALENCIA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 01 Fevereiro 2018 - 18:30
      Camp Nou
      Sánchez Martínez
      1-0
      Luis Suárez 67'
      Links Relacionados

      Brasileirão
      Liderança rubro-negra
      Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21