Siga oGol no Twitter
    bet365
    Bangu foi a vítima da vez

    Com gol de Lincoln e Vinícius Júnior em destaque, Flamengo segue 100% no Carioca

    2018/01/24 21:35
    E0

    O Flamengo manteve a série de vitórias no Carioca, ainda com o time repleto de garotos neste início de temporada. Desta vez, o Rubro-Negro venceu o Bangu, por 1 a 0, na Ilha do Urubu.

    O jovem time do Flamengo que vem sendo escalado neste início de temporada continuou dando conta do recado contra o Bangu. Não por acaso, o gol saiu das duas maiores promessas da base rubro-negra.

    Com 35 minutos, um inspirado Vinícius Júnior passou entre três marcadores pela esquerda, com toque sutil entre as pernas de um deles, antes de cruzar rasteiro para Lincoln, que só precisou empurrar para a rede, anotando seu primeiro gol como profissional.

    O time rubro-negro ainda manteve o bom ritmo no início da segunda etapa, porém, aos poucos, foi cedendo espaços perigosos ao Bangu. As muitas alterações também não ajudaram o desenvolver do jogo, que perdeu em qualidade e terminou sem mais gols.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    BANGU

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 24 Janeiro 2018 - 19:30
    Luso-Brasileiro
    Leonardo Cavaleiro
    1-0
    Lincoln 36'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09