Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Rafinha neroazzurri

Inter de Milão anuncia a contratação de Rafinha

2018/01/22 16:41
E2

Rafinha irá jogar na Inter de Milão. O clube italiano anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia brasileiro, por empréstimo.

Através de seu site oficial, o clube neroazzurro informou que o jogador estará cedido até o final da atual temporada. Após este período, a Inter poderá exercer o direito de compra, por 35 milhões de euros.

Atualmente com 24 anos de idade, Rafinha, que cresceu nas categorias de base do Barça e chegou a atuar emprestado ao Celta de Vigo, vem sendo assombrado pelas lesões nas últimas temporadas. Com isto, foi perdendo espaço no elenco catalão. Surge agora a possibilidade de tentar uma sorte melhor em Milão.

Brasil
Rafinha Alcântara
NomeRafael Alcântara do Nascimento
Data de Nascimento/Idade1993-02-12(31 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoMeia (Meia Central)

Fotografias(51)

Comentários (2)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Do Barca pra Inter!!
2018-01-22 22h23m por BBBBCIMP
Sandro: Que pra mim nao faz a menor diferenca!! Jah que esses 2 times, sao times que torco!! Entao, o Rafinha que nao foi aproveitado no Barcelona, espero que seja bastante aproveitado na Internazionale!! Que consiga jogar seu melhor futebol, ter a melhores atuacoes e que ajude o meu time italiano a grandes conquistas!! Rafinha, seja bem vindo a Internazionale de Milao!! E por falar no meu time espanhol Barcelona, este meio de semana tem as partidas de volta das quartas de final da Copa do...ler comentário completo »
Erro na Matrix
2018-01-22 17h57m por Shakespeare
O Rafinha atuou emprestado no Celta de Vigo e não no Getafe como dito na matéria.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Papa-títulos do Paulistão
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras atingiu um patamar que nem mesmo a Era Parmalat foi capaz de proporcionar ao clube. Nesta quinta-feira (28), o time alviverde busca atingir mais uma ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09