Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Febre de mercado nos Gunners

    Sánchez, Mkhitaryan, Aubameyang, Giroud... Arsenal movimenta mercado de janeiro

    2018/01/18 17:13
    E0

    Os dias de mercado têm sido mais movimentados que o habitual no Arsenal para janeiro. A corrida por Alexis Sánchez parece ter um efeito de bola de neve no mercado, embora tudo possa ruir, como no início da temporada 2017/18.

    No último dia do mercado de verão europeu, o Arsenal acertou a venda de Alexis Sánchez ao Manchester City e entrou em acordo por Thomas Lemar, do Monaco. As transferências não foram seladas por falta de tempo hábil para concluir toda a burocracia necessária. Mas a saída do chileno voltou a ser o assunto do momento para os Gunners com a reabertura do mercado.

    O Manchester City desistiu da contratação depois de fazer nova tentativa por Sánchez. A entrada do rival, Manchester United, na disputa, inflacionou o preço do atleta e tirou os Citizens da jogada. O United oferece Mkhitaryan em troca, que foi bem recebida por Arsène Wenger.

    "Eu trabalho com transferências por 30 anos e posso dizer que é provável que aconteça (a troca). Mas, a qualquer momento, tudo pode ruir. É como acontece no mercado de transferências", explicou Wenger, confirmando estar tudo encaminhado, mas ainda não selado, com a expectativa de resolver tudo em "24h a 48h".

    Aubameyang por Giroud

    A troca é o que deseja Arsène Wenger, mas Sánchez tem características diferentes de Mkhitaryan, e o Arsenal quer um atacante para ocupar a vaga do chileno. Segundo a Sky Sports da Itália, Aubameyang, do Borussia Dortmund, já acertou salários e tempo de contrato. Falta o acerto com o Dortmund.

    Os elogios de Wenger a Aubameyang tiveram impacto negativo na Alemanha, com o Dortmund publicando nota criticando a "falta de respeito" do treinador. Nada que impeça um acordo, já que Aubameyang parece decidido a sair e o clube afastou o atleta temporariamente, e não pela primeira vez.

    O efeito bola de neve surge aqui porque, para o Dortmund, a saída de Auba abre um espaço importante na equipe. Curiosamente, a resposta pode estar no Arsenal. O time alemão tenta envolver Giroud, que perdeu espaço na equipe, na negociação, como uma troca. Como disse Wenger, os próximos dias serão decisivos para o clube no mercado.

    Chile
    Alexis Sánchez
    NomeAlexis Alejandro Sánchez Sánchez
    Data de Nascimento/Idade1988-12-19(35 anos)
    Nacionalidade
    Chile
    Chile
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(75)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09