Siga oGol no Twitter
    bet365
    Nada de maldição de Anoeta

    Suárez comanda virada e salva invencibilidade do Barça no Espanhol

    2018/01/14 19:37
    E2

    A maldição de Anoeta por pouco não persistiu mais uma vez. Com grande atuação no primeiro tempo, a Real Sociedad chegou a abrir dois gols de vantagem, mas Luis Suárez saiu ao resgate e comandou a virada em 4 a 2, com gols também de Paulinho e Messi.

    Desde maio de 2007 o Barcelona não vencia a Real no estádio de Anoeta. Suárez quebrou a maldição com grande atuação, uma assistência e dois gols, mantendo o líder tranquilo na ponta do Espanhol, com 51 pontos.

    Virada no talento de Suárez

    O Barcelona fez um primeiro tempo muito abaixo da média no Anoeta. Não por acaso, a Real Sociedad foi para o intervalo em vantagem, e até menor do que poderia, e deveria, ter sido.

    O primeiro gol saiu aos 11 minutos. Xabi Prieto fez o cruzamento da direita e Willian José se atirou de peixinho para balançar a rede. O brasileiro ainda teve um segundo gol anulado, por suposta falta em Rakitic, no mínimo duvidosa.

    Melhor em campo, a Real acabou por chegar ao segundo gol de qualquer maneira. Canales lançou Juanmi, que finalizou. A bola ainda desviou em Sergi Roberto antes de entrar.

    Sem jogar bem, o Barcelona ao menos conseguiu um gol antes do intervalo para renovar os ânimos. Luis Suárez recebeu na esquerda, percebeu a infiltração de Paulinho na área e rolou para o meia empurrar para dentro.

    Suárez, que deu o passe para o primeiro gol, acabou por brilhar no empate, com cinco minutos do segundo tempo. Aberto pela esquerda, Suárez aproveitou a liberdade e surpreendeu a todos com um toque por cobertura, deixando Rulli sem reação.

    Com 26 minutos da segunda etapa, Vermaelen ganhou disputa pelo alto no meio-campo e a bola sobrou para Suárez fazer o terceiro. Messi, em cobrança de falta precisa, no ângulo, fechou a vitória por virada do Barça.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL SOCIEDAD
    EMPATE
    BARCELONA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Janeiro 2018 - 17:45
    Reale Seguros Stadium
    González González
    2-4
    Willian José 11'
    Juanmi 34'
    Paulinho 39'
    Luis Suárez 50' 71'
    Lionel Messi 85'

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05