Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

AlavésEspanha
EspanhaValencia
ArsenalInglaterra
InglaterraChelsea
Real MadridEspanha
EspanhaLeganés
Futebol Nacional
Dirigente falou até de Mundial, Real e Barcelona

Vice do Cruzeiro desafia torcedor: se corresponder, ganha reforço de impacto

2018/01/12 17:08
Texto por ogol.com.br
E0

Vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado rebateu críticas à falta de responsabilidade financeira do clube e mostrou otimismo para 2018. O dirigente fez um desafio aos torcedores, com a promessa de "um dos maiores reforços da história" celeste como recompensa.

A mensagem de Itair Machado foi a seguinte: se os torcedores fizerem a sua parte, o clube poderá ter recursos para sonhar mais alto. E o dirigente sonha bem alto, com direito a discurso sobre Mundial de Clubes e comparação com Barcelona e Real Madrid.

"Não adianta querer vir jogar crise para o Cruzeiro. A torcida sabe a transparência que temos. Nós depois vamos até criar uma comissão de sócios-torcedores para ver o que o Cruzeiro está fazendo. Não precisamos esconder nada", rebateu Itair Machado sobre a situação financeira do clube, explicando condições de empréstimos e planejamento para pagamento de dívidas.

"As contratações foram bem-feitas. Com o Edílson não gastamos um real, entramos com o Alisson, e assim com outras operações também. Acho que as pessoas estão já preocupadas com o time do Cruzeiro", disparou.

Itair Machado ainda falou que o grupo não está fechado e avisou que o Cruzeiro planeja ainda uma grande contratação na temporada, que dependerá de como o torcedor vai se comportar.

"Nosso grupo não está fechado nunca. Inclusive gostaria de lançar um desafio ao torcedor. O torcedor viu que nossa diretoria sabe contratar. O torcedor, se elevar o número de sócio-torcedores, na janela do meio do ano vamos fazer uma boa contratação e que o clube precisa. Mas para isso precisamos de dinheiro. O torcedor quer o Ricardo Goulart, quer um grande jogador. Para isso precisamos de recursos. Como o mercado publicitário está ruim, quem mais pode ajudar é o torcedor, fazendo o sócio-torcedor", convocou o dirigente.

"Eu tenho a vontade de trazer um jogador para o Cruzeiro, que se vier, será um dos maiores reforços da história do Cruzeiro. Para isso, precisaria de R$ 25 milhões, isso só para iniciar (a negociação). Nós precisamos do torcedor. Se o torcedor corresponder e tivermos mais de 100 mil sócio-torcedores pagando, nós vamos contratar", prometeu, para elevar o discurso a briga por Mundial de Clubes.

"Eu tive uma reunião com o Mano sobre isso (Mundial de Clubes). Você não ganha o Mundial esse ano, pode sim ganhar a Libertadores e ir ao Mundial, mas vai jogar por uma bola. Então nós temos de fazer uma programação de contratações, com projeção de chegar ao Mundial em condições de jogar com Barcelona e Real Madrid, aquele jogo, de igual para igual, ou no mínimo com uma chance de ganhar. Isso é uma programação e passa por dinheiro. O maior patrocinador é o torcedor", completou.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Equipe
APOSTAS EM DESTAQUE
Futebol Inglês
Sem facilidade
O Manchester City confirmou sem surpresas a presença na final da Copa da Liga. Depois de vencer na ida, no Etihad, por 2 a 1, o time de Pep Guardiola voltou a derrotar o Bristol City, por 3 a ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 23-01-2018, 19:42
LukyMax_Santiago 23-01-2018, 19:39
LukyMax_Santiago 23-01-2018, 19:33
ScPKoHx 23-01-2018, 15:45
Crearg 23-01-2018, 10:17
Crearg 23-01-2018, 09:49
Crearg 23-01-2018, 09:46
ScPKoHx 22-01-2018, 22:42
BBBBCIMP 22-01-2018, 22:23