Siga oGol no facebook
    bet365
    Treinador comentou possível retorno de Adriano

    Carpegiani elogia elenco e quer Fla honrando lema: 'Vencer, vencer, vencer'

    2018/01/09 13:56
    E0

    Apresentado nesta terça-feira como novo treinador do Flamengo, Paulo César Carpegiani conhece bem o Rubro-Negro. O comandante do título Mundial do Flamengo em 1981 quer honrar o lema do clube: "Vencer, vencer, vencer". 

    "Serei cobrado por vocês e pela torcida, mas estou muito seguro com o elenco que tenho em mãos. Torcida, fique tranquila, que os lemas, o hino 'vencer, vencer', terá prosseguimento. Sei o que representa", afirmou. 

    Carpegiani evitou falar sobre reforços e preferiu elogiar o atual elenco rubro-negro, destacando que Éverton Ribeiro será "peça fundamental". 

    "Acredito que o Flamengo tem um elenco muito bom. No momento adequado, poderão ser feitas as contratações ou não. O Flamengo não expressa isso publicamente e só anuncia quando é possível. Se você estalar a mão, tem que explicar para o Brasil inteiro o porquê", declarou. 

    Possível volta de Adriano

    Adriano também esteve em pauta na coletiva de Carpegiani. O treinador não descartou a possível volta do Imperador, que retornará aos gramados em 2018. 

    "O Adriano foi um grande ídolo. Surgiu no treinamento da semana do Rio-São Paulo. Ele era lateral-esquerdo, quem o colocou ele como centroavante conhece o futebol. Tem uma passagem brilhante pelo Flamengo. Isso é uma questão de planejamento, observação. Não gostaria de entrar muito nisso, pois são projetos e estou mais preocupado com o jogo do dia 17 do que qualquer outra coisa", comentou. 

     

    Brasil
    Carpegiani
    NomePaulo César Carpegiani
    Data de Nascimento/Idade1949-02-07(75 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(5)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05