Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Comandante segue os passos de Jair Ventura no Bota

    Felipe Conceição ressalta identificação com o Botafogo e projeta 2018 desafiante

    2018/01/04 15:00
    E0

    Seguindo os passos de Jair Ventura, que deixou o cargo de auxiliar para ser o principal comandante técnico do Botafogo, Felipe Conceição foi apresentado nesta quinta-feira. O novo treinador alvinegro ressaltou sua identificação com o clube. 

    "Tive crescimento como atleta e agora outro crescimento como treinador. Identificação enorme, gratidão enorme pelas pessoas e pelo clube como instituição", ressaltou. 

    Com passagem pelo Alvinegro também como jogador, Felipe não escondeu a felicidade de assumir o comando da equipe. Aos 38 anos, começa um novo desafio. 

    "É o primeiro clube que assinou minha carteira de trabalho como atleta. E depois o primeiro clube que assinou minha carteira de trabalho como treinador. Entrega será enorme. Espero que atletas comprem essa ideia. Se pegarem energia dentro de mim, e sei que eles vão pegar, vamos ser muito felizes", afirmou. 

    Felipe garante que irá seguir o legado deixado não só por Jair Ventura, mas também Ricardo Gomes, para levar o Glorioso ao caminho das vitórias. 

    "A gente tem que respeitar o que foi feito até agora. A diretoria está respeitando isso, e por isso estou aqui. Não vem só do Jair, vem do Ricardo Gomes também. Muitas coisas que fizemos com Jair vieram do Ricardo". 

    Brasil
    Felipe Conceição
    NomeFelipe de Oliveira Conceição
    Data de Nascimento/Idade1979-07-09(44 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(11)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05