Siga oGol no Twitter
    bet365
    Sem negócio

    Presidente cita condenação na Itália como empecilho para Robinho voltar ao Santos

    2017/12/11 15:08
    E0

    Livre no mercado após não se entender com o Atlético Mineiro, Robinho volta a ter seu nome especulado no Santos. Mas um retorno para a Vila Belmiro é pouco provável no momento. 

    O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que não procurou o jogador e que a condenação do atleta na Itália, por violação sexual, é empecilho. 

    "Não prometi Robinho. Entendo que é um jogador identificado, tem que ser bem tratado na Vila, é um ídolo, mas há essa questão da Itália (condenação). O Robinho tem que se defender. Se estiver culpado, terá que pagar. Não podemos massacrar quem está em julgamento. Ele tem todo direito de se defender na segunda instância. Quem sou eu para julgar esse caso? Não conheço", disse, para a Espn Brasil

    O atacante foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual. O atleta deve recorrer, mas, de acordo com o novo mandatário santista, a contratação poderia atrapalhar uma nova estratégia do clube. 

    "Estamos privilegiando a marca do Santos. Nada que manche... Estamos com projeto de trazer mulher aos estádios. Não estamos massacrando o Robinho, ele pode se defender, não riscaremos ele, poderá nos visitar na casa dele, a Vila Belmiro. Espero que se defenda e que seja inocente", afirmou. 

    Robinho tinha proposta para renovar com o Galo, mas recebendo um salário inferior do que vinha recebendo. O jogador não aceitou e não ficará em Belo Horizonte. 

    Brasil
    Robinho
    NomeRobson de Souza
    Data de Nascimento/Idade1984-01-25(40 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05