Siga oGol no facebook
    bet365
    Time espanhol não fez sua parte

    Liverpool massacra Spartak e garante Sevilla nas oitavas

    2017/12/06 19:36
    E0

    O Liverpool garantiu sua presença nas oitavas de final da Liga dos Campeões e, de quebra, a do Sevilla. Tudo isso em grande estilo, com goleada por 7 a 0 sobre o Spartak, em Anfield, com direito a três de Philippe Coutinho.

    Para os Reds, um empate bastava, mas a vitória garantiu o primeiro lugar com certa folga, com 12 pontos, contra oito do Sevilla, que decepcionou ao ser derrotado pelo Maribor e contou com a ajuda do time inglês para ficar dois pontos na frente do Spartak.

    Poderia ter sido mais de 10...

    O Spartak foi corajoso em Anfield. Com a necessidade da vitória, entrou com uma escalação ofensiva, talvez pensando em explorar as conhecidas deficiências defensivas do time de Jürgen Klopp. Acabou por pagar caro por isso, dando muitos espaços para o trio Salah, Mané e Coutinho.

    O primeiro tempo foi um verdadeiro massacre. Com três minutos, Salah sofreu pênalti e Coutinho abriu o placar. O brasileiro ampliaria a contagem logo com 15 minutos, em uma troca de passes sensacional que começou antes do meio-campo, um show de futebol coletivo.

    Com 18 minutos, Roberto Firmino fez o terceiro aproveitando sobra de bola na área após cruzamento de Mané. Depois disso, os Reds ainda perderam inúmeras oportunidades, além de perderem Moreno, lesionado, que deixou o campo chorando.

    O massacre continuou no segundo tempo. No primeiro ataque, Milner cruzou para Mané, livre, emendar um belo voleio. Não demorou para Coutinho fazer seu terceiro do dia, quinto do Liverpool, com bola que desviou na defesa e atrapalhou o goleiro.

    Teve tempo para mais um gol de Mané, e também para Salah, em grande fase, não passar em branco. No final, foram sete gols, e com a impressão de que ficou de bom tamanho para o Spartak.

    Quem comemorou o resultado foi o Sevilla, que não fez sua parte contra o Maribor. Marcos Tavares abriu o placar para o time esloveno, e Ganso garantiu o empate no segundo tempo, em 1 a 1.


    Quadro completo (Fase de Grupos - Grupo E - 06/12):

    TV

    Liga dos Campeões 2017/18: confira aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05