Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Liga dos Campeões
Time espanhol não fez sua parte

Liverpool massacra Spartak e garante Sevilla nas oitavas

2017/12/06 19:36
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Clive Brunskill

O Liverpool garantiu sua presença nas oitavas de final da Liga dos Campeões e, de quebra, a do Sevilla. Tudo isso em grande estilo, com goleada por 7 a 0 sobre o Spartak, em Anfield, com direito a três de Philippe Coutinho.

Para os Reds, um empate bastava, mas a vitória garantiu o primeiro lugar com certa folga, com 12 pontos, contra oito do Sevilla, que decepcionou ao ser derrotado pelo Maribor e contou com a ajuda do time inglês para ficar dois pontos na frente do Spartak.

Poderia ter sido mais de 10...

O Spartak foi corajoso em Anfield. Com a necessidade da vitória, entrou com uma escalação ofensiva, talvez pensando em explorar as conhecidas deficiências defensivas do time de Jürgen Klopp. Acabou por pagar caro por isso, dando muitos espaços para o trio Salah, Mané e Coutinho.

O primeiro tempo foi um verdadeiro massacre. Com três minutos, Salah sofreu pênalti e Coutinho abriu o placar. O brasileiro ampliaria a contagem logo com 15 minutos, em uma troca de passes sensacional que começou antes do meio-campo, um show de futebol coletivo.

Com 18 minutos, Roberto Firmino fez o terceiro aproveitando sobra de bola na área após cruzamento de Mané. Depois disso, os Reds ainda perderam inúmeras oportunidades, além de perderem Moreno, lesionado, que deixou o campo chorando.

O massacre continuou no segundo tempo. No primeiro ataque, Milner cruzou para Mané, livre, emendar um belo voleio. Não demorou para Coutinho fazer seu terceiro do dia, quinto do Liverpool, com bola que desviou na defesa e atrapalhou o goleiro.

Teve tempo para mais um gol de Mané, e também para Salah, em grande fase, não passar em branco. No final, foram sete gols, e com a impressão de que ficou de bom tamanho para o Spartak.

Quem comemorou o resultado foi o Sevilla, que não fez sua parte contra o Maribor. Marcos Tavares abriu o placar para o time esloveno, e Ganso garantiu o empate no segundo tempo, em 1 a 1.


Quadro completo (Fase de Grupos - Grupo E - 06/12):


Liga dos Campeões 2017/18: confira aqui tudo sobre a edição
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
O atacante Gilberto, ou Giba, foi o grande destaque da divisão de acesso do Campeonato Catarinense. Eleito o melhor jogador da competição, o atleta celebra a boa temporada em ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 11-12-2017, 23:08
SC
ScPKoHx 11-12-2017, 22:57
SC
ScPKoHx 11-12-2017, 22:56
BBBBCIMP 11-12-2017, 22:47
BBBBCIMP 11-12-2017, 22:29