Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Liga dos Campeões
Tottenham bateu Apoel e confirmou liderança

Com direito a recorde de Ronaldo, Real bate Dortmund no Bernabéu

2017/12/06 19:40
Texto por ogol.com.br
E1
© Getty / Gonzalo Arroyo Moreno

Com direito a recorde de Cristiano Ronaldo, que se tornou o primeiro atleta a marcar em todos os jogos de uma fase de grupos, o Real Madrid terminou essa fase de Liga dos Campeões com vitória sobre o Borussia Dortmund, por 3 a 2, no Santiago Bernabéu. 

A liderança da chave seguiu com o Tottenham, que também venceu, o Apoel, fazendo 3 a 0 em Wembley para encerrar a fase de grupos invicto. 

Auba não evita derrota

O Real Madrid parecia o time mais animado para jogar futebol. Sendo assim, foi ao ataque e conseguiu o gol aos sete minutos. Cristiano Ronaldo recebeu na canhota e mandou para o meio. Isco tentou o giro, mas a bola sobrou para Borja Mayoral, que mostrou frieza e tocou por cima do goleiro para abrir o placar. 

O segundo não demorou muito e foi um belo gol. Cristiano Ronaldo recebeu de Kovacic e pegou bonito na bola para não dar chance alguma para Bürki. Todos os jogos da fase de grupos tiveram gol de CR7. 

A diferença de intensidade entre as equipes era enorme. Os Merengues atropelavam e buscavam mais gols. Só depois dos 25 minutos, os Aurinegros melhoraram e conseguiram espaço para assustar, mas sem ter sucesso ao concluir os lances. Quando o intervalo já se aproximava, Aubameyang aproveitou bem cruzamento da canhota e descontou. 

No início do segundo tempo, Auba conseguiu o empate para os alemães. O gabonês recebeu grande bola de Kagawa e, na primeira, até parou em Navas, mas ficou com o rebote para tocar por cima do goleiro com muita categoria. 

Cristiano Ronaldo teve oportunidade de recolocar o Real na frente logo em seguida, mas, após receber de Isco livre na área, acabou chutando para fora. 

O jogo terminou com pressão dos Blancos. O Dortmund não evitou a derrota quando Lucas Vázquez bateu no cantinho após ajeitada de Mayoral. 

Tottenham termina invicto

O Tottenham confirmou a invencibilidade na fase de grupos chegando ao quinto triunfo diante do Apoel, conseguindo vitória tranquila em Londres por 3 a 0. 

A vitória começou a ser construída ainda na primeira etapa. Llorente comandou o ataque e marcou o primeiro após cruzamento da direita. Depois, o atacante fez o pivô para Son marcar o segundo. 

No segundo tempo, os Spurs ainda fecharam a vitória com outro gol. Georges Nkoudou ainda contou com desvio para ver a bola morrer no fundo do gol, fechando a conta. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
REAL MADRID
EMPATE
BORUSSIA DORTMUND
Comentários (1)
motivo:
Que nao enfrente entre si!!
2017-12-06 22h25m por BBBBCIMP
Sandro: Nao quero que os meus times enfrentam entre si, jah nesta oitavas de final da Liga dos Campeoes, nao!! Quero que isso aconteca lah pra frente, bem frente!! Quando chegar nas quartas e tal!! Hehehe!! Mas a possibilidade no sorteio, eh bem pequena!! Enfim, eh Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Porto e Real Madrid (os meus times), seguindo em frente e continuando nas suas lutas pelo titulo, da Maior Competicao de Clubes do Mundo: a Liga dos Campeoes!!
-BARCELO...ler comentário completo »
jogos em destaque
U Quarta, 06 Dezembro 2017 - 17:45
Santiago Bernabéu
Pavel Královec
3-2
Borja Mayoral 8'
Cristiano Ronaldo 12'
Lucas Vázquez 81'
Pierre Aubameyang 43' 48'
Brasileirão
ESPECIAL
As revelações nem sempre vingam...
Ao fim de cada ano, a equipe oGol prepara uma lista com as revelações da temporada. Antes de anunciar os eleitos de 2017, resolvemos fazer uma análise dos jovens atletas que ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
SC
ScPKoHx 11-12-2017, 15:53
guituf 11-12-2017, 14:20
SC
ScPKoHx 11-12-2017, 14:17