Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Liga dos Campeões
Besiktas termina fase de grupos com nova vitória

Porto passa fácil pelo Monaco e vai para as oitavas

2017/12/06 19:43
Texto por ogol.com.br
E1
© Catarina Morais / Kapta +

Contando com grande atuação de Aboubakar e um belo gol de Alex Telles, o Porto atropelou o Monaco, fazendo 5 a 2, para se garantir nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

A outra vaga do grupo já estava garantida pelo Besiktas, que venceu mais uma, fazendo 2 a 1 sobre o Leipzig, para terminar na liderança da chave, com 14 pontos. 

Aboubakar comanda festa portuguesa

A vitória do Porto foi comandada por Aboubakar, que encaminhou as coisas já no primeiro tempo. Marcando duas vezes e ainda dando uma assistência, o atacante fez a festa da torcida no Dragão. 

O primeiro gol veio já aos sete minutos, quando Aboubakar aproveitou vacilo da zaga francesa. Demorou um pouco, mas o segundo de Aboubakar saiu aos 31. 

Ainda na primeira etapa, depois das expulsões de Ghezzal e Felipe, que discutiram, saiu o terceiro. Dessa vez Aboubakar foi o garçom e Brahimi mandou para dentro. 

Já eliminado e sem chance alguma, o Monaco ao menos mostrou coragem para sair mais para o jogo no segundo tempo. Após a marcação de um pênalti, conseguiu descontar com Glik. 

Só que Alex Telles soltou uma bomba para marcar o quarto dos portugueses logo em seguida. Apesar do gol de Falcao García, a festa no Dragão terminou com goleada após o quinto gol, de Soares. 

Decepção alemã

Na Alemanha, o Red Bull Leipzig decepcionou sua torcida ao acabar derrotado pelo Besiktas, por 2 a 1, resultado que eliminou a equipe da Liga dos Campeões. 

O gol de Álvaro Negredo, de pênalti, logo no começo, parecia ser o único do encontro. Mas os últimos minutos do duelo foram emocionantes. 

Mesmo após a expulsão de Ilsanker, o Leipzig teve forças para empatar com Keita. Só que, já perto do fim, o brasileiro Anderson Talisca confirmou a vitória turca. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FC PORTO
EMPATE
MONACO
Comentários (1)
motivo:
Porto passou, passando!!
2017-12-06 22h08m por BBBBCIMP
Sandro: O meu time portugues nao passou para as oitavas de final da Champions, nao!! O meu time portugues destruiu (arrombou) a porta que dah a passagem para a fase mata-mata, da competicao!! Eita, nos!! Calma, nao precisava disso tambem!! Neh, Porto??!! Como foi agressivo. . . !! Meu deus!! Hehehe!! Alias, os dragoes arrombaram a porta sem dar conta o que tem pela frente, neh??!! E nem viu que passou por cima do Monaco!! Ei laia!! Os franceses foram pisoteados por 5 a 2, hehehe!! Bom!! ...ler comentário completo »
jogos em destaque
U Quarta, 06 Dezembro 2017 - 17:45
Estádio do Dragão
Jonas Eriksson
5-2
Vincent Aboubakar 9' 33'
Yacine Brahimi 45'
Alex Telles 65'
Soares 88'
Kamil Glik 61' (pen.)
Radamel Falcao 77'
Links Relacionados
Brasileirão
ESPECIAL
As revelações nem sempre vingam...
Ao fim de cada ano, a equipe oGol prepara uma lista com as revelações da temporada. Antes de anunciar os eleitos de 2017, resolvemos fazer uma análise dos jovens atletas que ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
SC
ScPKoHx 11-12-2017, 15:53
guituf 11-12-2017, 14:20
SC
ScPKoHx 11-12-2017, 14:17