Siga oGol no Twitter
    bet365
    Galo ainda sonha

    Atlético Mineiro sofre, mas vence meninos do Grêmio e torce para o Fla por Libertadores

    2017/12/03 19:31
    E1

    O Atlético Mineiro sofreu bastante, com todos os méritos dos meninos do Grêmio, mas conseguiu uma grande vitória, no Horto, por 4 a 3, para ainda sonhar com Libertadores. 

    Os meninos da base representaram bem o Grêmio, já que o time principal foca na viagem para o Mundial de Clubes. Fizeram um jogo duro de quatro gols já no primeiro tempo. 

    Em uma  jogada meio confusa, a bola sobrou na área para Jean Pyerre abrir o placar. Antes disso, os gaúchos já haviam segurado uma enorme pressão. Só que a resposta atleticana não demorou muito. Elias tabelou com Fred para empatar.  

    Os meninos não se abateram e recolocaram o Tricolor na frente. Pepê recebeu de Jean Pyerre e marcou. Nos acréscimos, Otero mostrou toda sua categoria em cobrança de falta e encerrou um grande primeiro tempo com um empate. 

    A segunda etapa foi ainda mais empolgante que a primeira. O Grêmio surpreendeu novamente com Batista, que aproveitou cruzamento de Pepê e fez 3 a 2. Só que o Galo encontrou forças para reagir. Robinho cruzou na  medida para Fred, e o artilheiro  voltou a empatar a partida: 3 a 3. 

    O duelo seguiu lá e cá, e a expulsão de Gustavo Blanco pareceu acabar com as chances mineiras. Só que, após um apagão no Independência, Otero iluminou o Galo com outro golaço de falta, mantendo ainda a luz no fim do túnel acesa. Caso o Fla vença a Sul-Americana, o Atlético estará na Libertadores. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 03 Dezembro 2017 - 17:00
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Marcelo Aparecido Ribeiro
    4-3
    Elias 37'
    Rómulo Otero 45' 90'
    Fred 66'
    Jean Pyerre 34'
    Pepê 45'
    Matheus Batista 61'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05