Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Empate frustrante no Nilton Santos

Botafogo não passa de empate contra Cruzeiro e fica de fora da Libertadores

2017/12/03 19:20
E2

A temporada que parecia heroica para o Botafogo acabou decepcionante. O time da Estrela Solitária não passou de um empate contra o Cruzeiro, em 2 a 2, no Nilton Santos, e acabou de fora da Libertadores. 

Nem na fase preliminar os botafoguenses entram, já que todos os rivais que lutavam com o Glorioso pela vaga venceram. Já a Raposa, campeã da Copa do Brasil, está garantida nos grupos. 

Bota acha resposta na bola pelo alto

O Botafogo passou os dez primeiros minutos sem conseguir sufocar o rival. Não mantinha tanto a posse de bola e nem parecia mostrar forças para vencer a defesa adversária. 

Até que o Glorioso foi começando a ver qual seria o caminho: a bola pelo alto. Dudu Cearense tentou o primeiro cabeceio, mas Rafael defendeu. Minutos depois, Victor Luís teve sua chance, mas mandou para fora. 

Após as duas advertências, o Alvinegro chegou ao gol na terceira tentativa de cruzamento. Leo Valencia cruzou na medida para Brenner marcar de cabeça. 

O Bota gostou da jogada e seguiu tentando. Igor Rabello fez Rafael realizar outra boa defesa. Após uma sobra de cruzamento, Leo Valencia tentou o chute e assustou. 

Tudo parecia favorável aos cariocas, mas o Cruzeiro conseguiu uma jogada com Lucas Romero pela direita. De Arrascaeta tentou de bicicleta e acabou dando um passe para Thiago Neves empatar. 

Empate frustrante para os cariocas

No início do segundo tempo, um vacilo de Lindoso possibilitou a virada mineira. De Arrascaeta recebeu praticamente um passe do botafoguense e fez 2 a 1. 

O time carioca não se abateu com o gol. Apesar do clima desfavorável, só fez pressionar. O resultado era segurado pela boa partida de Rafael. Quando o goleiro não ia chegar, em chute desviado de Brenner, a bola pegou na trave. 

A pressão resultou em gol com Ezequiel, que saiu do banco para empatar. Brenner deu bom passe para Ezequiel, que aproveitou e deixou tudo igual novamente. 

O Botafogo ganhou um gás na reta final do encontro com a expulsão de Rafinha, por reclamação. Só que nem com um a mais os cariocas conseguiram pressionar, frustrando sua torcida. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BOTAFOGO
EMPATE
CRUZEIRO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Boas Ferias, CRUZEIRO!!
2017-12-03 23h11m por BBBBCIMP
Sandro: Entao: Boas ferias, meu time brasileiro!! Que volte com tudo no ano de 2018!! Pra conquistar mais titulos, se puder!! Eh claro!! Mas contando com a nova diretoria, que irah assumir logo o clube celeste (logo no inicio do ano que vem), nao sei, nao!! Ttenho as minhas duvidas e desconfiancas, enfm!!
-BARCELONA 2 x 2 Celta de Vigo (no CAMP NOU, La Liga Espanhola 2017/18);
-BAYERN DE MUNIQUE 3 x 1 Hannover 96 (no ALLIANZ ARENA, Campeonato Alemao 2017/18);
-BOCA ...ler comentário completo »
Resumo do ano de 2017 do Cruzeiro!!
2017-12-03 22h57m por BBBBCIMP
Sandro: Acho que o ano de 2017 foi muito melhor do que esperava do meu time brasileiro!! Pensei que o Cruzeiro (depois de perder o Campeonato Mineiro 2017 para o Galo) iria soh lutar por vaga para Libertadores, pelo menos!! Nunca imaginei que iria conquistar um titulo e muito menos de conquistar um titulo de tamanho importancia ainda por cima, como a Copa do Brasil (e sobretudo, desde da primeira fase da competicao)!! Isso que nem nos sonhos, eu sonhei!! Hehe!! E sobretudo, o tal feito que ...ler comentário completo »
jogos históricos
U Domingo, 03 Dezembro 2017 - 17:00
Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
Leandro Bizzio Marinho
2-2
Brenner 26'
Ezequiel 69'
Thiago Neves 38'
De Arrascaeta 50'
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46