Siga oGol no facebook
    bet365
    Treinador vem sendo especulado no Inter

    Abel reitera desejo de ficar no Flu

    2017/11/24 12:42
    E0

    O técnico Abel Braga falou, nesta sexta-feira, mais uma vez sobre seu futuro. Com contrato com o Fluminense até o final de 2018, o comandante reiterou a vontade em permanecer no Tricolor. 

    "O que passa na minha cabeça é que quero cumprir o contrato. Nunca rompi, só quando fui despedido, que foram poucas vezes. As pessoas têm de entender que não vou fazer exigência. Estou em clube que gosto, na minha cidade. O que quero saber é o que vai acontecer no ano que vem", disse.

    A permanência de Abel vai depender de uma reunião entre o comandante e a diretoria carioca. O nome de Abel vem sendo especulado no Internacional, como já havia sido no Palmeiras, mas o técnico garantiu que não fala com outra equipe enquanto não resolver sua situação no Rio. 

    "Isso não é comigo. É com o Fabio (Braga, filho e empresário) e ele sabe que eu não converso com nenhum time antes de resolver a minha situação no Flu. Ele sabe que estou bem aqui. Tenho objetivo não só de ganhar título. Quero colocar meu nome na história como segundo treinador com mais jogos. E é só a terceira passagem. Seria incrível", garantiu. 

    Brasil
    Abel Braga
    NomeAbel Carlos da Silva Braga
    Data de Nascimento/Idade1952-09-01(71 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoCoordenador Técnico

    Fotografias(22)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05