Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Rubro-Negro vai a Barranquilla em vantagem

      Flamengo sofre, mas consegue virada para sair na frente do Junior

      2017/11/23 23:39
      E1

      O Junior mais uma vez fez um bom jogo e até saiu na frente, mas o Flamengo conseguiu a virada no Maracanã para sair na frente na semifinal da Copa Sul-Americana. 

      Em Barranquilla, na próxima quinta-feira, o Rubro-Negro joga por um empate para ficar com a vaga na decisão do torneio. 

      Junior coloca mangas de fora

      Com 30 segundos, Chará já deu suas credenciais para a defesa flamenguista. O chute foi torno, mas o atacante já mostrou que poderia ser um perigo para a defesa. 

      A saída que o time de Reinaldo Rueda parecia encontrar para evitar sofrer atrás era exatamente atacar. Atacando, o Flamengo obrigava Chará a voltar para a marcação e o cansava. 

      Mancuello foi o primeiro a assustar. Após bom passe de Trauco, o argentino tentou o chute de fora da área e levou perigo, acertando o lado de fora da rede. 

      Quando as coisas até pareciam caminhar bem para os cariocas, Diego Alves acabou se machucando em dividida e teve de sair de campo. Alex Muralha entrou aplaudido pela maioria, e vaiado por outros. Um minuto depois, o Junior chegou ao gol, sem culpa de Muralha. Após cruzamento de González, Teo Gutiérrez, na pequena área, mandou para dentro. 

      O Rubro-Negro não abaixou a cabeça e seguiu em cima. Mancuello assustou em outro chute de fora e Vizeu, de cabeça, mandou bola raspando a trave. 

      Atrás no marcador, o time da Gávea sabia que tinha de partir para cima, mas também era ciente de que o contra-ataque do adversário seria um perigo. Em velocidade, Chará entrou na área e tentou o segundo, mas Muralha espalmou. 

      Virada flamenguista

      O Flamengo seguiu buscando o empate no segundo tempo. Após cruzamento de Pará, Diego, de cabeça, por muito pouco não conseguiu o gol.

      Apesar de levar sufoco em alguns momentos, o Junior nunca deixou de jogar bola. Com a redonda no chão, mostrava qualidade com bons passes e fazia jogo duro no Maracanã. 

      Vendo o rival manter o placar, Rueda colocou Vinícius Júnior em campo. O Fla tentou aumentar a pressão e Réver, de cabeça, por pouco não empatou. Vieira defendeu.

      Quando foi Juan quem tentou, o goleiro não conseguiu fazer nada. O zagueiro, um monstro durante toda a partida nos desarmes, marcou, de cabeça, o gol de empate. 

      Apesar de dois sustos seguidos de Díaz, os cariocas aproveitaram o empurrão dado pelo gol e pela torcida e pressionaram nos minutos finais. A virada veio com um golaço de Felipe Vizeu, que pegou bonito após ajeitada de Arão e garantiu uma vitória difícil, talvez por isso tão comemorada. Os colombianos valorizaram o resultado brasileiro. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      FLAMENGO
      EMPATE
      JUNIOR BARRANQUILLA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 23 Novembro 2017 - 21:45
      Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
      José Argote
      2-1
      Juan 76'
      Felipe Vizeu 82'
      Teofilo Gutiérrez 21'

      Mercado
      Oficial
      Perto da estreia da Série B, o Vila Nova anunciou nesta quinta-feira, 18, a contratação do lateral-esquerdo Rhuan, que estava no Àgua Santa para a disputa do último ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21