Siga o instagram do oGol
    bet365
    Celtic foi presa fácil

    Neymar comanda virada no 1° tempo e Dani Alves fecha 7 a 1 parisiense

    2017/11/22 19:42
    E0

    Neymar comandou uma virada com dois gols e assistência no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Paris Saint-Germain passou por cima do Celtic, no Parque dos Príncipes, e acabou goleando por 7 a 1. Quem fechou a goleada foi Dani Alves, com um golaço. 

    Os parisienses seguem na liderança do grupo B da Champions, com 15 pontos. Com 12 vem o Bayern, que venceu o Anderlecht para ainda ter chances matemáticas de lutar pela liderança na última rodada. 

    Festa escocesa não dura muito

    O habilidoso Dembélé surpreendeu a todos logo no primeiro minuto de jogo. Após cobrança de escanteio, o atacante conseguiu o arremate e ainda contou com desvio para a bola morrer na rede. 

    Só que não demorou muito para os parisienses darem a resposta. Rabiot fez boa jogada e mandou para Neymar, que bateu cruzado de perna canhota e igualou o marcador. 

    É claro que o PSG era o favorito e dominava a partida, mas o Celtic também assustava, como no forte chute de Ntcham aos 20 minutos. A bola passou perto do gol. 

    Só que Neymar voltou a aparecer para acabar com as esperanças dos visitantes. O brasileiro dessa vez tabelou com Verratti e, de novo de canhota, de novo cruzado, virou o jogo. 

    Ainda no primeiro tempo, os parisienses transformaram a vitória em goleada. Dani Alves cruzou, Neymar ajeitou e Cavani marcou o terceiro. Mbappé fez o quarto. 

    Teve 7 a 1 em Paris 

    O show parisiense prometeu seguir na segunda etapa. Cavani tentou golaço após levantar a bola e bater bonito, mas acabou não acertando a meta. 

    Apesar do lance de Cavani, e de outro chute posterior do uruguaio, o PSG não evitou diminuir o ritmo na segunda etapa. Ainda assim, houve tempo para mais bola na rede. 

    Após jogada de Mbappé e corte errado da defesa, Verratti bateu para fazer o quinto. O sexto foi de Cavani, após cruzamento de Kurzawa. Até Dani Alves deixou o seu, fechando a conta em 7 a 1 com um golaço. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    CELTIC

    Fotografias

    PSG x Celtic - Liga dos Campeoes 2017/18
    PSG x Celtic - Liga dos Campeoes 2017/18

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 22 Novembro 2017 - 17:45
    Parc des Princes
    Tasos Sidiropoulos
    7-1
    Neymar 9' 22'
    Edinson Cavani 28' 79'
    Kylian Mbappé 35'
    Marco Verratti 75'
    Dani Alves 80'
    Moussa Dembélé 1'
    Links Relacionados

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05