Siga oGol no Twitter
    bet365
    De tirar o fôlego

    Liverpool chega a abrir 3 a 0, mas Sevilla arranca empate nos acréscimos

    2017/11/21 19:57
    E0

    Foi um jogo de tirar o fôlego na Andaluzia. O Liverpool atropelou no primeiro tempo e abriu 3 a 0, mas o Sevilla renasceu na segunda etapa e conseguiu arrancar o empate nos acréscimos. 

    A situação no grupo E não muda nada após a rodada, visto também que Spartak e Maribor empataram mais cedo. Os Reds lideram, com nove pontos, seguidos do Sevilla, com oito, e do Spartak, com seis.

    Na última rodada, os ingleses jogam pelo empate contra os russos. Os andaluzes só dependem de si. Já o Maribor nem na Liga Europa pode chegar mais. 

    Atropelo vermelho no primeiro tempo

    O Liverpool não demorou muito a achar um escanteio e, quando o fez, foi fatal com seus brasileiros. Coutinho bateu pela canhota e, após desvio no primeiro pau, Roberto Firmino apareceu na pequena área para marcar. 

    Em dificuldade, o Sevilla não conseguia jogar. Os atacantes dos ingleses, Mané, Salah e Firmino, constantemente apertavam os zagueiros espanhóis, tornando a saída de jogo da equipe da casa um grande problema. 

    Aos 12 minutos, enfim, o time andaluz chegou na área adversária. Após jogada que começou na direita, Escudero recebeu na área e bateu, mas acertou só o lado de fora da rede. 

    Aos poucos, com uma melhor saída, os andaluzes foram assustando mais. Nolito parou em Karius aos 18 e, pouco depois, Ben Yedder perdeu grande chance na área. 

    Justamente quando o time da casa estava melhor, os visitantes ampliaram a vantagem. O gol foi idêntico ao primeiro: Coutinho bateu escanteio, Firmino desviou e Sané mandou para dentro. 

    Os Reds ainda encontraram espaço para fazer o terceiro ainda no primeiro tempo. Mané tentou primeiro, Sergio Rico espalmou e, no rebote, Firmino mandou para dentro. Se não fosse Rico, poderia ter sido até mais. 

    Reação andaluz 

    O Sevilla conseguiu descontar logo no começo do segundo tempo. Tentando ainda dar alguma esperança para a torcida, Ben Yedder desviou falta de Banega e marcou. 

    Os donos da casa ganharam fôlego e, após Ben Yedder roubar a bola de Moreno, o lateral acabou por cometer pênalti. O próprio Ben Yedder teve de cobrar duas vezes, a primeira anulada por invasão, para diminuir a distância para apenas um gol. 

    A pressão dos andaluzes foi enorme após o segundo gol. Karius pegou chute de Vázquez aos 16 e, no minuto seguinte, fez milagre em tentativa de Escudero. 

    A pressão andaluz durou até o final, e o gol do empate veio somente nos acréscimos. Após cobrança de escanteio na área, a bola ficou viva para Guido Pizarro marcar. Que festa no estádio!

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SEVILLA
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 21 Novembro 2017 - 17:45
    Ramón Sánchez Pizjuán
    Felix Brych
    3-3
    Wissam Ben Yedder 51' 60' (pen.)
    Guido Pizarro 90'
    Roberto Firmino 2' 30'
    Sadio Mané 22'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05