Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Leão vivo nas últimas rodadas

    Avaí bate Palmeiras para seguir vivo na luta pela permanência na Série A

    2017/11/20 21:56
    E2

    Para se manter vivo nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro na luta pela permanência na Série A, o Avaí conseguiu a vitória diante do Palmeiras, na Ressacada, por 2 a 1. 

    O Leão chegou aos 39 pontos, mesma pontuação de Ponte Preta e Sport, e a um do Vitória, primeiro time fora do Z4. A briga vai ser quente nas próximas rodadas. 

    Promessa de jogo ofensivo

    O jogo ficava pouco tempo no meio-campo. Uma equipe atacava, a outra fazia logo a transição e conseguia responder. Os times mostravam objetividade. 

    Os primeiros chutes foram palmeirenses, e ambos de fora da área. Borja parou em Kozlinski e Keno mandou para fora. O Palmeiras seguiu arriscando mais arremates. 

    Aos poucos, o Alviverde foi acuando o rival. Tchê Tchê por muito pouco não marcou aos 15, quando mandou forte arremate de fora e acertou o travessão. 

    O Avaí, que passou a atacar mais nos contragolpes, conseguiu responder quando Marquinhos fez boa jogada de pivô e mandou para Pedro Castro na área. O chute foi forte, mas Fernando Prass defendeu. 

    Dois gols seguidos e vitória catarinense 

    No início do segundo tempo, Maurinho recebeu na área e Prass saiu com o atacante. O goleiro acabou derrubando o adversário, e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Marquinhos mandou para a rede. 

    Não demorou muito e o Avaí chegou ao segundo gol para explodir de vez a Ressacada. Lourenço, que tinha acabado de entrar, recebeu na frente e tirou de Prass para abrir 2 a 0.

    O Alviverde demorou um pouco, mas ainda tentou evitar a derrota nos minutos que restaram. Willian se aproximou quando acertou a trave após jogada de Borja. 

    O gol saiu pelos 30 minutos. Após forte chute de fora de Dudu, Kozlinski soltou e Keno, esperto, mandou para dentro. Os paulistanos até forçaram para empatar, mas a vontade dos catarinenses para manter o placar foi maior. 

    Deyverson, no último minuto, bateu de fora e Kozlinski foi no canto espalmar. Na cobrança de escanteio de Guerra, outra tentativa e outra defesa do goleiro. Kozlinski ainda pegou outra cabeçada na sequência e vibrou, em seguida, com o apito final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    AVAÍ
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Avaí
    2017-11-20 22h29m por CRUZPH
    Então tem salvação, não é?
    jogos históricos
    U Segunda, 20 Novembro 2017 - 20:00
    Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
    Ricardo Marques Ribeiro
    2-1
    Marquinhos 58' (pen.)
    Lourenço 62'
    Keno 75'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05