Siga oGol no Twitter
    bet365
    Paulinho marcou o dele

    Leganés dá trabalho, mas Barcelona vence e segue tranquilo no Espanhol

    2017/11/18 15:18
    E1

    O Leganés deu bastante trabalho, mas o Barcelona, mesmo sem fazer um grande jogo, fez 3 a 0 fora de casa para seguir com folga na ponta do Campeonato Espanhol. 

    Agora com 34 pontos, os catalães abrem sete para o vice-líder, Valencia, que joga só no domingo tentando não deixar o rival desgarrar. 

    Leganés até que dá trabalho 

    O Leganés fez um jogo valentíssimo contra o Barcelona. Na primeira etapa já havia criado mais e dado bastante trabalho para Ter Stegen. 

    Pelo lado catalão, Lionel Messi não esteve tão participativo como de costume. Quem acabou fazendo a diferença foi Luís Suárez, com uma ajudinha de Cuéllar. O goleiro soltou chute de Alcárer e o uruguaio só empurrou para dentro. 

    Os donos da casa passaram a buscar ainda mais o ataque após o gol sofrido, enquanto o time visitante seguia com dificuldades no setor ofensivo. 

    Valverde, então, resolveu colocar Paulinho e Aleix Vidal. No minuto seguinte da alteração, Alcácer tentou de novo, Cuéllar deu novo rebote e Suárez marcou. 

    O Leganés perdeu um pouco a empolgação, e acabou sofrendo o terceiro perto do fim. Paulinho aproveitou jogada enroscada de Messi e fechou a conta. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LEGANÉS
    EMPATE
    BARCELONA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Suarez: Voce "voltou"??!!
    2017-11-18 23h24m por BBBBCIMP
    Sandro: Hein, Suarez???!! O velho Suarez, o Suarez que faz muitos gols, voltou??!! Ou foi soh uma "ilusao", hoje??!! Vamos, Luisito!! ACORDE!! Porque (pelo menos) neste sabado, o uruguaio conseguiu acordar e comandou o triunfo do meu time espanhol Barcelona, pra cima dos donos da casa, Leganes por 3 a 0!! Tornando os cules mais lider do que nunca!!
    -Assim, o Barcelona acabou sendo o meu salvador e me honrando ateh o momento, no Campeonato Espanhol 2017/18, como lider absoluto!...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Sábado, 18 Novembro 2017 - 13:15
    Municipal de Butarque
    Undiano Mallenco
    0-3
    Luis Suárez 28' 60'
    Paulinho 90'
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05