Siga o instagram do oGol
    bet365
    Cruzeiro deixa vitória escapar

    Judivan volta após mais de dois anos e marca, mas Júnior Dutra dá um ponto ao Avaí

    2017/11/15 21:26
    E1

    A noite foi especial para Judivan no Mineirão. O atacante, mais de dois anos sem jogar, entrou aos 29 e, aos 33, marcou o gol que poderia ter sido o da vitória, de virada, do Cruzeiro. Mas Júnior Dutra, nos acréscimos, fez o seu segundo gol na partida e deu um ponto também ao Avaí. 

    A situação das duas equipes na tabela não muda muito. A Raposa segue no G7, mas já tem vaga garantida nos grupos da Libertadores. O Leão segue no Z4. 

    Avaí acha um gol

    Com uma posição (bem) melhor na tabela e jogando diante de sua torcida, o Cruzeiro tentava fazer valer sua quase que obrigação de ser o melhor time em campo. 

    De fato, a Raposa parecia dominar as ações. Conseguia mais arremates, principalmente com a participação de Thiago Neves, e controlava com mais autoridade a bola. 

    Só que, aos 21, Romulo dividiu com Henrique na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Júnior Dutra venceu Fábio e inaugurou o marcador da peleja. 

    O jogo não mudou muito depois do gol: o time mineiro seguiu pressionando e arriscando. Rafinha mandou chute perto e Thiago Neves acertou o gol, mas parou em Douglas. 

    Depois do gol, o Leão se fechou e, apesar de ter passado por apuros, contou com Douglas para manter a vantagem até o intervalo. Frustração dos mineiros, que dominaram todo o primeiro tempo. 

    Judivan reaparece, mas Avaí arranca empate

    O panorama seguiu na volta do intervalo: o Cruzeiro pressionava, enquanto o Avaí se defendia e, vez ou outra, saía nos contragolpes. Douglas seguia trabalhando. 

    Depois de tanto pressionar, o time da casa chegou ao empate aos 13 minutos. Após cruzamento de Diogo Barbosa, a bola ficou com Thiago Neves, que bateu forte para empatar. 

    A pressão mineira seguiu e a virada até demorou, mas se confirmou aos 31. Judivan roubou bola de Alemão e viu Douglas derrubar Robinho, e o árbitro marcou pênalti. Judivan, há mais de dois anos sem jogar, foi para a bola e marcou um gol que significou demais. 

    O gol e a história de Judivan marcaram a noite de futebol no Mineirão, mas não deram a vitória ao Cruzeiro. Já nos acréscimos, Júnior Dutra conseguiu levar um ponto para a Ressacada. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRUZEIRO
    EMPATE
    AVAÍ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Alerta ligado sempre, Cruzeiro!!
    2017-11-15 22h30m por BBBBCIMP
    Sandro: O meu time brasileiro devia ir pra cima com tudo, logo que a bola rolou e nao ficar esperando o adversario chegar para atacar ou atacar na moleza, sem essa vontade, esse objetividade de querer fazer gol!! Porque nao pode perder chances assim a toa, numa competicao como Brasileirao!! Senao, eh castigado no final e aih jah eh tarde para se lamentar, com pontos perdidos e tal!! Por isso, precisa ficar ligado, Raposa!! Principalmente, jogando em casa com a sua torcida!! Nao pode vac...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Quarta, 15 Novembro 2017 - 19:30
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    Leandro Pedro Vuaden
    2-2
    Thiago Neves 59'
    Judivan 79' (pen.)
    Júnior Dutra 22' (pen.) 90'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05