Siga o instagram do oGol
    bet365
    Exclusivo!

    Artilheiro brasileiro na Europa, Karanga está 'empolgado' com interesse do Benfica

    E1

    Em destaque no futebol búlgaro, o atacante brasileiro Fernando Karanga está na mira do Benfica, de Portugal. Os portugueses teriam, segundo a imprensa búlgara, oferecido sete milhões de euros pelo jogador, do CSKA de Sofia. 

    A reportagem de oGol entrou em contato com o empresário de Karanga, Anderson Nassrala, que confirmou que ainda não chegou proposta dos Encarnados para o jogador, mas garantiu o interesse do atleta na equipe da Luz. 

    "O Fernando vem recebendo várias consultas de outros clubes da Europa e da Ásia, mas, em relação ao Benfica, ninguém do clube oficialmente entrou em contato. Considerando que o Benfica é um gigante europeu, o jogador ficou empolgado", disse. 

    Karanga tem 14 gols em 16 partidas do Campeonato Búlgaro na temporada. É, até o momento, o brasileiro com mais gols no futebol europeu na temporada, ao lado exatamente do benfiquista Jonas. Ambos estão superando, inclusive, Neymar, que tem 11. 

    Brasil
    Fernando Karanga
    NomeLuiz Fernando da Silva Monte
    Data de Nascimento/Idade1991-04-14(33 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(1)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Interesse
    2017-11-11 11h43m por LukyMax_Santiago
    Tal interesse me agrada bastante, sendo que o setor ofensivo benfiquista não está lá essas coisas. Seria uma ótima aposta para o gigante europeu.
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05