Siga oGol no facebook
    bet365
    Seleção não está com vagas fechadas

    Hernanes ganha elogios de Tite, que não fecha portas na seleção

    2017/11/09 11:07
    E0

    Falta pouco tempo para a Copa do Mundo da Rússia e o grupo de Tite está praticamente definido. Apesar disto, o treinador faz questão de lembrar que a disputa por vagas na seleção está em aberto até o último momento.

    Tite terá pouco tempo para fazer experiências e parece ter poucas vagas em aberto nesta reta final. Mas ainda não há um grupo fechado, e muito pode acontecer até a Copa do Mundo. Lesões também são comuns e costumam causar problemas antes da disputa do torneio. O treinador segue atento.

    Questionado especificamente sobre o caso de Hernanes, em boa fase com o São Paulo, Tite confirmou acompanhar o momento do atleta e teceu elogios ao seu futebol.

    "Nós acompanhamos sim o grande momento do Hernanes. Estamos atentos a todos aqueles atletas que, nesse transcurso que antecede a seleção, estejam num bom momento", respondeu Tite.

    "O Hernanes teve uma retomada boa, ele é ambidestro, tem qualidade de passe excepcional, finalização à média distância. Ele ajustou-se com Dorival Júnior numa posição de articulador pelo lado esquerdo. Detalhe é essa competição leal em busca da convocação. Estamos acompanhando", explicou o treinador, sem fechar portas.

    Com 32 anos, Hernanes voltou recentemente ao São Paulo, por empréstimo, depois de breve passagem pelo futebol chinês. O jogador tem experiência em seleção e participou da última Copa do Mundo, no Brasil.

    Brasil
    Hernanes
    NomeAnderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima
    Data de Nascimento/Idade1985-05-29(38 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Central) / Meia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(46)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05