Siga oGol no facebook
    bet365
    Tricolor ainda flerta com a zona de rebaixamento

    Pará marca contra, mas Réver garante empate no Fla-Flu

    2017/10/12 18:54
    E0

    O Fluminense por pouco não saiu do Maracanã com três pontos graças a um gol contra de Pará. Réver acabou por minimizar o erro do companheiro com gol e empate em 1 a 1 nesta quinta-feira.

    O resultado não foi bom para o Flamengo, que continua na sétima posição, com 40 pontos, cada vez mais distante da luta no topo da tabela. Mas é a situação do Fluminense que mais preocupa. Com 32 pontos, o Tricolor flerta com a zona de rebaixamento.

    Flu assusta no início, mas Fla reage

    A iniciativa no Maracanã foi do Fluminense. Diego Alves teve de mostrar trabalho por duas vezes antes dos cinco minutos. Primeiro em chute forte de Gustavo Scarpa da intermediária. Depois em batida cruzada de Marcos Júnior, de dentro da área.

    O Rubro-Negro só começou a levar perigo no ataque depois dos 20 minutos, e mesmo assim teve dificuldade para encontrar espaços na defesa tricolor. Cavalieri levou o primeiro susto na partida com 25 minutos, em bola parada levantada para a área, que Réver cabeceou para fora.

    Réver acabou por ser o homem mais perigoso do Fla no primeiro tempo. Na sequência de cobrança de escanteio aos 33 minutos, o zagueiro ajeitou para Everton Ribeiro forçar Cavalieri a fazer a primeira defesa difícil na partida.

    A pressão rubro-negro continou pelos minutos seguintes e, no abafa, mais uma vez a bola ficou com Réver na área. O zagueiro tentou de voleio e acertou a trave. O Flu reagiu ainda antes do intervalo com cabeçada de Henrique Dourado para defesa de Diego Alves.

    Pará marca contra e Réver empata

    O Fluminense encontrou o gol no início do segundo tempo, com a colaboração do rival. Em contra-ataque rápido, Dourado recebeu na esquerda e cruzou para a área, buscando Gustavo Scarpa, livre do outro lado. Pará se antecipou ao meia tricolor, porém se afobou no lance e acabou por finalizar com força contra a própria meta, sem chance de defesa.

    O empate rubro-negro veio na bola parada, com 25 minutos. Everton cobrou falta na cabeça de Réver. O zagueiro, desta vez, acertou o alvo.

    O clássico terminou com muita correria, com os dois times buscando o gol da vitória mais na vontade que pelo talento. O placar ficou mesmo no 1 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    FLUMINENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 12 Outubro 2017 - 17:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Luiz Flávio de Oliveira
    1-1
    Pará 53' (g.c.)
    Réver 69'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05