Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Rossonero lidera seu grupo na Europa League

    Milan não joga bem, mas consegue vitória suada sobre Rijeka e segue 100%

    2017/09/28 18:00
    E0

    O Milan sofreu, mas venceu. O Rijeka levou 2 a 0, mas conseguiu empatar e sentiu o gostinho de conquistar um ponto no San Siro. Mas, no terceiro minuto de acréscimo, Cutrone garantiu a suada vitória rossonera.  

    Rossonero lidera de forma isolada o grupo D, com seis pontos. No outro jogo da chave, o AEK, que está em segundo, com quatro, empatou com o Austria Viena, terceiro, com um. Os croatas ainda não pontuaram. 

    Rijeka dá trabalho 

    O Rijeka começou o jogo assustando. O brasileiro Héber apareceu algumas vezes na área colocando em dúvida quem era o favorito no encontro. 

    Mas André Silva tratou de lembrar a todos: recebeu bola na canhota, passou como quis pela marcação e bateu colocado para colocar o Milan em vantagem. 

    O gol não deu tanta tranquilidade assim ao Rossonero. O time croata seguia equilibrando as coisas e Puljić recebeu bola na cara do gol, mas tocou fraco e perdeu ótima chance. 

    Os italianos levavam o jogo em um nível muito abaixo do esperado. Mesmo sendo uma equipe teoricamente inferior, o Rijeka dava muito trabalho. 

    Milan se complica, mas vence

    No início do segundo tempo, o time de Vicenzo Montella seguiu preocupando. Mas uma bola parada acabou por ser o suficiente para frear os ânimos dos rivais. 

    Após cobrança de escanteio na área, Cutrone desviou de cabeça, a bola pegou em Bonucci e sobrou para Musacchio, na pequena área, colocar para dentro. 

    O 2 a 0 não tranquilizou os italianos, que seguiam vendo os croatas assustando e dando trabalho para Donnarumma. Acosty conseguiu descontar o placar em lance estranho, após dividida com Donnarumma.

    O gol acordou os visitantes. Já aos 45, a defesa rossonera falhou feio e acabou dando um pênalti ao rival. Elez bateu no cantinho e empatou, para o desespero da torcida italiana. 

    Só que o Milan encontrou tempo para vencer. No terceiro minuto dos acréscimos, Cutrone recebeu de Borini e mandou para dentro, conseguindo uma vitória para lá de suada. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MILAN
    EMPATE
    HNK RIJEKA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 28 Setembro 2017 - 16:05
    Stadio Giuseppe Meazza
    Orel Grinfeld
    3-2
    André Silva 14'
    Mateo Musacchio 53'
    Patrick Cutrone 90'
    Maxwell Acosty 84'
    Josip Elez 90' (pen.)
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05