Siga oGol no Twitter
    bet365
    Atacante ainda guarda carinho pelo Cruzeiro

    Goulart revela ligação de Mattos para defender o Palmeiras, mas prefere Europa

    2017/09/28 14:11
    E2

    Ricardo Goulart vem se destacando no Guangzhou Evergrande, da China,  desde 2015. O jogador teve seu nome em pauta no Palmeiras, mas seu destino não deverá ser o Alviverde. 

    O atacante confessou que recebeu uma ligação de Alexandre Mattos, com quem trabalhou no Cruzeiro. Mattos, que hoje trabalha no Palmeiras, sondou a situação de Goulart, que disse que tem preferência pela Europa. 

    "Tenho uma grande amizade com o Alexandre Mattos. Ele entrou em contato comigo para ver se tinha possibilidade. Fiquei muito agradecido pelo interesse de um grande clube no meu futebol, mas, no momento, estou trabalhando para que eu possa parar na Europa", comentou, para a Fox Sports. 

    O jogador, de 26 anos, revelou ainda que no dia que pensar em retornar ao futebol brasileiro, dará preferência ao Cruzeiro, equipe pela qual foi bicampeão brasileiro. 

    "Quando pensar em voltar para o Brasil, primeiramente vou voltar para o Cruzeiro, ao qual sou muito grato. Depois que voltar, é outra conversa", garantiu. 

    Na atual temporada do futebol chinês, Goulart anotou 27 gols em 37 partidas. Bicampeão nacional por lá, o atacante vai buscando sua terceira conquista no país. 

    Brasil
    Ricardo Goulart
    NomeRicardo Goulart Pereira
    Data de Nascimento/Idade1991-06-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    China
    China
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Centroavante)

    Fotografias(24)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Kkkkkkkkkk
    2017-09-28 15h48m por LukyMax_Santiago
    Ser o novo Borja ou Lucas Barrios ninguém merece kkkkkk. Fiquei surpreso em ver como Goulart é novo, pode ainda jogar sim em equipes Europeias, como Benfica, clubes turcos , russos ou franceses como Galatassaray, Zenit e Lyon. . . É um jogador que tem mercado sim.
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09