Siga oGol no Twitter
    bet365
    Timão cai na Sul-Americana

    Corinthians tem dois expulsos e é eliminado pelo Racing

    2017/09/20 23:45
    E2

    Após ter empatado em 1 a 1 em Itaquera, o Corinthians acabou eliminado da Copa Sul-Americana com um empate sem gols contra o Racing, na Argentina, após ter dois jogadores expulsos. 

    Nas quartas de final, o Racing terá agora pela frente o Libertad, do Paraguai, enquanto os paulistanos focam agora na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. 

    Racing trava jogo

    O Corinthians tentava controlar o jogo com marcação alta e posse de bola. Sabia que precisava marcar ao menos um gol, e começou a partida com tal postura. 

    O Racing se fechava. Jogava com a vantagem do 0 a 0 debaixo do braço, se segurando para, quem sabe, conseguir alguma coisa nos contra-ataques. 

    Os argentinos conseguiram travar a pressão inicial corintiana, que não resultou em lances de perigo. O jogo era complicadíssimo para os paulistanos, que ainda quase viram Vittor marcar de falta. Cássio espalmou. A reposta foi também de falta, e Jadson assustou. 

    Fora os lances de bola parada, os times pouco conseguiram assustar. Era um jogo muito brigado no meio, sem que os ataques conseguissem prevalecer. 

    Expulsões atrapalham

    O Racing seguiu fechado no segundo tempo. Fábio Carille queria que sua equipe usasse mais o lado do campo para buscar os espaços, mas não era atendido. O jogo se arrastava. 

    As primeiras tentativas de arremate na segunda etapa vieram em chutes de fora da área: González deu trabalho para Cássio de um lado, enquanto Jô não acertou o alvo do outro. 

    Carille tentou melhorar sua equipe colocando Rodriguinho, mas, com menos de dois minutos em campo, o meia deu uma solada em um rival e acabou expulso. 

    O jogo não mudou muito de cara com a expulsão: o Timão seguiu em cima, enquanto o Racing continuou a se defender prioritariamente. Com Kazim, o Alvinegro tentou pressionar com bolas pelo alto nos minutos finais, só que o outro atacante, Jô, acabou expulso, e o gol não veio. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Prioridade
    2017-09-22 16h17m por LukyMax_Santiago
    A sensação que se vê de fora é que de fato o Corinthians não priorizou o Copa Sulamericana, diferente do São Paulo quando disputou e ganhou o torneio, o clube tinha como principal alvo alcançar tal título, já que no Brasileirão estava na metade da tabela. Sendo assim creio que para focar completamente no titulo do Brasileiro este ano, o Corinthians botou o "freio no pé".
    jogos históricos
    U Quarta, 20 Setembro 2017 - 21:45
    Juan Domingo Perón
    Leodán González
    0-0

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17