Siga oGol no Twitter
bet365
Coelho volta a liderar Série B

Decisivo para vitória sobre Vila, Norberto comemora América de volta ao topo

2017/09/19 21:15
E0

O América Mineiro voltou a liderar a Série B com a vitória da noite desta terça-feira, no Independência, diante do Vila Nova. Decisivo na vitória do Coelho, o lateral Norberto celebra o retorno para a liderança. 

"Vencemos uma grande equipe, que está firme também na briga pelo acesso, e demos mais um passo rumo ao acesso. Esse triunfo sobre o Vila Nova foi muito importante para todos aqui. Essa liderança motiva bastante, mas o foco é a permanência no G4 e isso que está acontecendo. Todos estão de parabéns”, disse o jogador, para a reportagem de oGol, logo após a partida.

Após jogada pela direita, Norberto mandou para o meio e Renan Oliveira marcou o gol da vitória, ainda no primeiro tempo. O América volta a liderar, mas Norberto prega concentração. 

"Nossa campanha nesta Série B é muito consistente, regular. O trabalho que estamos fazendo desde o início da competição é de muita seriedade e comprometimento com o projeto do América. Estamos no caminho certo, mas pensando jogo a jogo. Cada partida agora é final de Copa do Mundo”, afirmou. 

Os mineiros torcem agora contra o Internacional, que volta a liderar caso vença o Náutico, fora de casa, no final de semana. Até lá, o América segue líder. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AMÉRICA MINEIRO
EMPATE
VILA NOVA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 19 Setembro 2017 - 19:15
Raimundo Sampaio (Arena Independência)
Paulo Roberto Jr.
1-0
Renan Oliveira 22'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40