Siga oGol no Twitter
    bet365
    Jogadores quase trocaram agressões

    'O conflito': jornal francês destaca disputa entre Neymar e Cavani

    2017/09/18 20:46
    E0

    Paris Saint-Germain e Lyon jogaram no domingo, mas a briga entre Neymar e Edinson Cavani, que adentrou os vestiários parisienses, não deixa de ser destaque na imprensa local. 

    O tradicional jornal esportivo L´Équipe deu grande cobertura ao fato nesta segunda-feira, e, em sua capa de terça, destaca "o choque" entre uruguaio e brasileiro. 

     

    Tudo começou em uma cobrança de falta ao longo do jogo diante do Lyon. Dani Alves pegou a bola e foi interceptado por Cavani, mas não deu a bola para o uruguaio e esperou Neymar chegar para entregar para o compatriota. Neymar bateu a falta, parando em Lopes. 

    Mais para frente, houve uma penalidade favorável ao PSG. Cavani pegou a bola, e lá foi Neymar pedir para cobrar. O uruguaio não quis saber, e o brasileiro ficou revoltado, demonstrando a todos sua insatisfação. 

    De acordo com L´Équipe, Cavani não gostou nada da atitude. Chegou no vestiário tirando satisfação, em espanhol, com Neymar, que respondeu e o tom subiu. Thiago Silva e Marquinhos tiveram de intervir para a situação não piorar. 

    A publicação viu em vários ângulos a briga: ressaltou que não se trata apenas de um duelo de egos, mas também milionário. Cavani tem em seu contrato bônus polpudos caso termine como artilheiro do Francês. 

    Perguntado sobre o ocorrido, o treinador Unai Emery se esquivou um pouco: disse que só iria intervir caso os jogadores não chegassem a um acordo. Acordo este que, de momento, parece bem longe. Às vezes o jogo fica de lado no mundo milionário que se tornou o futebol. 

    Uruguai
    Edinson Cavani
    NomeEdinson Roberto Cavani Gómez
    Data de Nascimento/Idade1987-02-14(37 anos)
    Nacionalidade
    Uruguai
    Uruguai
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(64)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05