Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Líderes em má fase

    Rendimento do Corinthians cai no returno, mas quem despenca é o Grêmio

    2017/09/18 10:19
    E0

    Renato Gaúcho previu no primeiro turno que o Corinthians não conseguiria manter o aproveitamento impressionante no Brasileiro, e acertou. No entanto, o técnico não contava que o seu Grêmio teria desempenho ainda pior, sem aproveitar a má fase do líder.

    Para Renato, o desempenho do Corinthians foi tão bom no primeiro turno que seria muito difícil sustentar o alto nível. De fato, o líder do Brasileiro deixou de ser uma máquina de pontuar. O time de Fábio Carille conheceu a sua primeira derrota em 19 de agosto, e perdeu outras duas vezes em menos de um mês.

    Nos cinco jogos do returno, o Corinthians venceu apenas dois, com três derrotas. Ontem, a vitória sobre o Vasco ainda veio com colaboração da arbitragem, com gol de braço de Jô. Foram seis pontos conquistados de 15 possíveis. Um convite para os concorrentes abaixo se aproximarem na classificação na tabela, porém não foi isso que aconteceu.

    O aproveitamento do Grêmio consegue ser ainda pior. Nas cinco últimas rodadas, o Tricolor Gaúcho venceu apenas um jogo. Perdeu para Botafogo, Vasco e agora para Chapecoense. Empatou com o Atlético Paranaense e teve um isolado bom momento contra o Sport, com goleada de 5 a 0.

    Em pontos ganhos, apenas dois clubes tiveram desempenho pior que o Grêmio no segundo turno: Coritiba e Sport. O Coxa ainda tem um jogo por fazer nesta segunda. O Bahia somou os mesmos quatro pontos do Grêmio, e o Tricolor estaria na zona de rebaixamento se fossem considerados apenas os jogos do returno. O Corinthians seria o 12º colocado.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09